Santos desiste de brasileiros e mira contratação de zagueiro argentino
Valores exigidos por Botafogo e Atlético-PR assustaram a diretoria do Peixe, que tenta jogador do Vélez
Santos, SP, 05 (AFI) – Os altos valores pedidos por Botafogo e Atlético-PR por Dória e Manoel, respectivamente, assustaram a diretoria do Santos, que voltou a sonhar com o zagueiro Fernando Tobio. O contrato do jogador com o Vélez Sarsfield termina em junho, quando a diretoria deve retomar as conversas.

Tobio foi um dos primeiros jogadores observados pelo Santos depois que Edu Dracena e Gustavo Henrique se lesionaram. Em março, as negociações avançaram e o clube estudou pagar a multa para trazer o jogador antes da Copa. Investidores foram até a Argentina para fecharem com Tobio, mas não tiveram sucesso.
Após a chegada de Bruno Uvini, emprestado pelo Napoli, o interesse em Tobio deu uma esfriada. O Santos pensou em Dória e Manoel, mas os valores exigidos pelos jogadores – R$ 18 milhões e R$ 15 milhões, respecitvamente – desanimaram o clube.
Apesar de querer um zagueiro, o Santos já possui nove jogadores para a posição. Jubal e David Braz formam a dupla titular da equipe atualmente. Além dos dois, Neto, Edu Dracena, Gustavo Henrique, Bruno Uvini, Vinícius Simon, Paulo Ricardo e Nailson, são as outras opções para o setor.





































































































































