Santos de olho em zagueiro do Cruzeiro
Em 2022, o jogador já entrou em campo três vezes, sendo duas como titular
O Santos segue atento no mercado e quer reforçar o setor defensivo. O alvo da vez é o zagueiro Maicon, do Cruzeiro
Santos, SP, 16 (AFI) – O Santos segue atento no mercado e quer reforçar o setor defensivo. O alvo da vez é o zagueiro Maicon, do Cruzeiro, que foi um pedido do técnico Carille. A diretoria tenta envolver algum jogador não utilizado na negociação.
Maicon foi contratado em 2021, mas teve que esperar até o Cruzeiro resolver as pendências para registrá-lo. Foi quando o Santos surgiu como interessado, mas depois a Raposa conseguiu regirar o jogador.
Em 2022, já entrou em campo três vezes, sendo duas como titular. Agora, o Santos volta a ter interesse no atleta. Caso se confirme, ele se junta a Auro, Ricardo Goulart, Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann como reforços.
O Santos tem nove pontos no embolado Grupo D do Paulistão, que tem como líder o Red Bull Bragantino com dez. O Peixe volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, quando visita o Mirassol no Estádio José Maria de Campos Maia, pela sétima rodada.






































































































































