Santos consulta Napoli e pode "roubar" atacante do Grêmio
O representante do clube italiano tem uma reunião marcada com a diretoria do Peixe nos próximos dias
Visando entrar forte na briga por títulos na próxima temporada, o Santos não quer perder tempo e já iniciou a negociação com dois jogadores de renome do futebol brasileiro.
Santos, SP, 12 (AFI) – Visando entrar forte na briga por títulos na próxima temporada, o Santos não quer perder tempo e já iniciou a negociação com dois jogadores de renome do futebol brasileiro. O primeiro é do ex-menino da Vila, Diego, que pode assinar com qualquer outro clube à partir de janeiro, uma vez que seu vínculo com o Woslfburg se encerra na metade do próximo ano. Já o segundo é do atacante do Grêmio, Vargas.

O jogador gremista não vem sendo constantemente utilizado pelo técnico Renato Gaúcho, uma vez que sofre grande concorrência principalmente com Barcos e Kléber, preferidos pelo treinador, que nas últimas rodadas resolveu escalar o trio ofensivo. Porém, isso não muda o fato de que Vargas está perto de deixar o Grêmio. O Napoli emprestou o atacante até o final do ano e já estipulou um valor, caso o Tricolor queira comprá-lo: 11 milhões de euros, que equivale a R$ 34, 3 milhões.
Mas, o Santos ainda acredita que pode convencer o Napoli de emprestar Vargas por mais uma temporada. O que pesa à favor do Peixe, é que o atacante chegaria com status de titular absoluto, devido a carência do time em ter um camisa 9. O empresário do goleiro Rafael, Paulo Afonso, que tem bom relacionamento com o clube italiano, foi acionado para ajudar com a negociação, comandada pelo superintendente de esportes, André Zanatta.
Vargas chegaria com um salário voltado à R$ 400 mil, o que está dentro dos padrões do Santos, uma vez que o atacante é tratado como um jogador com nome de peso.





































































































































