Santos assina com Lorran, revelação do Guarani até 2020

O jogador, que havia sido emprestado por 18 meses, acabou assinando um novo contrato

O jogador, que havia sido emprestado por 18 meses, acabou assinando um novo contrato

Por: Agência Futebol Interior, 04/10/2017

0002050271608 img

Santos, SP, 04 (AFI) – O Santos anunciou a contratação definitiva do atacante Lorran, de 22 anos, que disputou o último Campeonato Paulista da Série A2 pelo Guarani. O jogador vinha treinando no CT Rei Pelé há cerca de duas semanas, emprestado junto ao Bugre, mas acabou sendo aprovado e assinando um contrato até 2020.

Lorran assinou contrato com o Santos

Lorran assinou contrato com o Santos

”Comecei nas equipes de base do Guarani e em 2016 fui emprestado para o Caxias, onde tive uma boa passagem. Fomos campeões da Divisão de Acesso e da Copa Gaúcha. Voltei para o Guarani esse ano e disputei o Campeonato Paulista. A torcida pode esperar muita raça e determinação”, disse Lorran.

Cria das categorias de base do time campineiro, Lorran se notabilizou pela velocidade pelas beiradas do campo. Como profissional, entretanto, não encontrou espaço no clube e acabou emprestado para o Caxias que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D no ano passado.

De volta ao Guarani neste ano, participou de 11 partidas, todas elas no Campeonato Paulista da Série A2, mas com as chegadas de Bruno Mendes, Rafael Silva, Paulinho e Rentería, perdeu de vez o espaço no elenco que disputa a Série B. Tem um gol em 2017, na goleada por 5 a 0 sobre o Sertãozinho, no dia 02 de abril.

A ideia do Bugre era dar mais minutos em campo para a revelação e utilizá-lo daqui 18 meses, mas acabou aceitando a proposta do Santos.