Santos aposta e inscreve revelação na Libertadores
Santos, SP, 29 (AFI) – Depois de tentar atacantes renomados como Dodô (Botafogo), Somália (São Caetano) e Alex Mineiro (Atlético-PR) para a seqüência da Taça Libertadores, o Santos acabou se rendendo a uma revelação e inscreveu o atacante Moraes para a segunda fase na vaga do lateral-direito Dênis, que vai ficar fora dos gramados até o final do ano devido a uma lesão no joelho.
O prazo se encerrou às 18 horas da última segunda-feira, e Moraes será o camisa 15 do alvinegro a partir de quarta-feira, quando o Santos faz o primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Grêmio, às 21h45, no Olímpico.
Moraes foi promovido ao elenco principal no começo da temporada e ganhou fama e destaque na final do Paulistão, quando marcou o gol do título, na vitória por 2 a 1 diante do São Caetano.
Essa é a terceira troca que o Peixe faz na lista original da competição. Antes, já havia trocado o volante Adriano pelo zagueiro Leonardo e o lateral-direito Pedro, que deixou o clube brigado com o técnico Vanderlei Luxemburgo, por Alessandro, recém-contratado para a posição.





































































































































