Santos-AP 1 x 2 Rio Branco-AC – Estrelão brilha na liderança do Grupo A1
Rodrigo e Mateus Cruz marcaram os gols da vitória
O Santos-AP recebeu o Rio Branco-AC neste domingo e se deu mal. Jogando a 3ª rodada no estádio Milton de Souza Corrêa, o Estrelão venceu por 2 a 1 e disparou na liderança.
Macapá, AP, 04 (AFI) – O Santos-AP recebeu o Rio Branco-AC neste domingo e se deu mal. Jogando a 3ª rodada no estádio Milton de Souza Corrêa, o Estrelão venceu por 2 a 1 e disparou na liderança do Grupo A1 da Série D. Rodrigo e Mateus Cruz marcaram os gols do triunfo, enquanto André Cabeça descontou para o Peixe da Amazônia.
Com o resultado, o Rio Branco chegou aos 7 pontos e se isolou na ponta do Grupo A1 com três pontos a mais que o Princesa do Solimões, segundo colocado. Quem também tem 4 pontos é o Santos-AP, mas a equipe está em terceiro, fora da zona de classificação à próxima fase.
O Rio Branco abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com Rodrigo, que aproveitou a cobrança de escanteio para marcar. Aos 15 minutos da etapa final, o Santos empatou com André Cabeça, que precisou finalizar duas vezes para marcar o gol. O gol da vitória do Estrelão aconteceu aos 18 minutos. Em nova cobrança de escanteio, Mateus Cruz subiu mais que todo mundo e garantiu a vitória do Rio Branco.
PRÓXIMOS JOGOS
Na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santos entra em campo no próximo domingo, fora de casa, contra o São Raimundo-RR. Já o Rio Branco joga em casa, também no domingo, contra o Genus-RO.





































































































































