Santos aceita pagar multa e fica próximo de contratar Éverson, do Ceará
Clube cearense não queria negociar o atleta, mas proposta santista fez as negociações avançarem
Clube cearense não queria negociar o atleta, mas proposta santista fez as negociações avançarem
Santos, SP, 14 (AFI) – Após mostrar bastante resistência, o Ceará decidiu abrir negociações para vender o goleiro Éverson ao Santos. O clube cearense cedeu após a diretoria santista comunicar que aceita pagar a multa rescisória de R$ 6 milhões para contratar o atleta.
Caso a negociação se concretize, o Santos deve pagar metade á vista e o resto parcelado. Empresário de Éverson, Edson Neto viajou nesta segunda-feira rumo à Baixada Santista para acertar os detalhes com os alvinegros.
O acerto entre Santos e Éverson está firmado. Existe, no entanto, um impasse com o Ceará. A diretoria do cube manifestou a vontade de contar com o santista Jean Mota, que não quer defender o Vovô por ter forte identificação com o rival Fortaleza.
Antes do Santos, o Grêmio dedicou bastante esforço para tentar a contratação de Éverson, mas a diretoria alvinegra foi intransigente e não aceitou nenhuma das propostas do Tricolor, que acabou contratando Júlio César, do Fluminense.
Pouco tempo após esfriar as conversas com o Grêmio, o Ceará acertou a renovação de contrato do goleiro, no final de dezembro. Ele recebeu aumento salarial e ampliou o vínculo até o final de 2021.





































































































































