Santos abre as portas e Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, pode retornar

O meia não vive um bom momento no Tricolor e vê com bons olhos uma volta à Vila Belmiro

O meia não vive um bom momento no Tricolor e vê com bons olhos uma volta à Vila Belmiro

0002050074844 img

Santos, SP, 24 (AFI) – O Santos nunca escondeu o desejo de repatriar dois meias. Diego e Paulo Henrique Ganso se transformaram em ídolo do Peixe, mas foram para caminhos distintos. O primeiro foi para a Europa, enquanto que o segundo foi taxado de mercenário e se transferiu para o arquirrival São Paulo. Visando o Campeonato Brasileiro, o time da Vila Belmiro tenta se reforçar e abriu suas portas para a dupla.

Com mercado na Europa, Diego, que acabara de rescindir com o Fenerbahce, da Turquia não deve voltar tão cedo, mas já afirmou em outrora que seu desejo é atuar novamente pelo Santos, mas não tão já. Paulo Henrique Ganso, por sua vez, não vem vivendo por uma boa fase no São Paulo, já é muito criticado e um retorno começa a ser especulado.

Ganso é cotado para voltar a atuar no Santos

Ganso é cotado para voltar a atuar no Santos

A diretoria santista pretende esquecer todos os entraves que tem com o meia e o aceita de volta, caso esse for o desejo do jogador. Ganso nunca jogou o mesmo futebol do Santos no São Paulo e mostrou, em alguns momentos, estar insatisfeito. Mas, o Tricolor não deve liberá-lo com muita facilidade, já que gastou cerca de R$ 24 milhões por sua contratação.

Em caso de retorno, Ganso teria que conviver com a fúria dos torcedores. No primeiro encontro, assim que deixou o Santos, o jogador foi muito vaiado e teve moedas jogadas em sua volta. Com muitos gols e boas atuações, isso seria facilmente superado…