Santos 6 x 1 Goiás - Peixe mais líder do que nunca!
O time da Vila atropelou o adversário e abriu cinco pontos em relação ao Palmeiras, que joga mais tarde no domingo
O time da Vila atropelou o adversário e abriu cinco pontos em relação ao Palmeiras, que joga mais tarde no domingo

Santos, SP, 04 (AFI) – Mais líder do que nunca, o Santos fez uma partida brilhante e goleou o Goiás por 6 a 1, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A vitória levou o time paulista aos 32 pontos, cinco a mais do que o segundo colocado Palmeiras, que ainda entra em campo contra o Corinthians, às 19 horas, e pode reduzir essa diferença para dois.
O Goiás, com 17 pontos, é o décimo colocado.
RESOLVIDO NO PRIMEIRO TEMPO
O Santos não tomou conhecimento do adversário e já começou a partida disposto a resolver. Pressionando desde o início, não demorou para que o placar fosse aberto, aos oito minutos, com lindo gol de Carlos Sánchez, completando de primeira um cruzamento de Soteldo.
Seis minutos mais tarde, Lucas Veríssimo ampliou. Sánchez cobrou falta para a área e o zagueiro se antecipou à marcação para completar de cabeça.
Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, Gustavo Henrique também deixou sua marca. Victor Ferraz cruzou, Eduardo Sasha cabeceou na trave e o zagueiro aproveitou o rebote.

PASSEIO NA VILA
A segunda etapa também começou com amplo domínio santista e, logo aos seis minutos, Sánchez lançou Sasha, que dividiu com o goleiro e marcou o quarto do time da casa.
Faltava ainda o gol de Soteldo, que estava em manhã inspirada. Aos 22 minutos, o Venezuelano aproveitou erro na saída de bola do Goiás e bateu colocado para fazer o quinto. Ele mesmo ainda marcaria o sexto, aos 35 minutos, aproveitando passe de Marinho.
Para descontar, já aos 45, Kayke marcou o gol de honra do Goiás, mas não conseguiu evitar a derrota por goleada para o líder do Brasileirão.
PRÓXIMOS JOGOS
O Santos volta a campo no próximo sábado, quando encara o rival São Paulo, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Goiás joga antes, na quarta-feira, em partida da sétima rodada, contra o Corinthians, que teria sido disputada antes da Copa América e foi adiada.





































































































































