Santos 0 x 1 Flamengo - Lei do Ex e VAR fazem a diferença na Vila Belmiro
O Peixe teve dois gols anulados pelo árbitro de vídeo e viu Gabigol marcar para o Mengo
O Peixe teve dois gols anulados pelo árbitro de vídeo e viu Gabigol marcar para o Mengo
Santos, SP, 30 (AFI) – Em uma partida bastante polêmica, o Santos conheceu a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo ao perder para o Flamengo, por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela sexta rodada.
Logo no início da partida, o Santos teve dois gols anulados pelo VAR. Depois, o time viu o ex-Menino da Vila, Gabigol, colocar o Flamengo na frente. Destaque também para o alto número de cartões amarelos: 12.
Essa foi a segunda derrota seguida do Peixe, que estacionou nos sete pontos e segue no meio da tabela, sendo ultrapassado pelo próprio Flamengo, que chegou ao quarto jogo de invencibilidade e tem oito pontos.
VEJA O GOL DE GABIGOL

HAJA POLÊMICA
A partida começou bastante movimentada na Vila Belmiro. Marinho fez Diego Alves trabalhar logo no primeiro minuto. A resposta do Flamengo veio na sequência. Gabriel chutou, João Paulo espalmou e o rebote sobrou para Michael perder com o gol aberto.

O Santos chegou a abrir o placar com Raniel, aos nove, e Marinho, aos 15, mas ambos foram anulados pelo árbitro após checagem do VAR. Depois disso, o Flamengo assustou em cabeçada de Filipe Luis, defendida por João Paulo, mas o time paulista seguia melhor.
LEI DO EX
Marinho chutou e Diego Alves rebateu. Na hora de marcar, Raniel foi travado pelo zagueiro adversário. O goleiro voltaria a salvar o Flamengo nos chutes de Felipe Jonatan e Raniel. A resposta veio em finalização de Michael defendida por João Paulo.
Já nos acréscimos, aos 50, Gabriel roubou a bola de Felipe Jonatan e deixou para Michael, que desceu em velocidade e devolveu para o camisa 9 abrir o placar para o Flamengo na Vila Belmiro.
CUCA VALORIZA O PEIXE

PEIXE VAI PARA CIMA
Logo no começo do segundo tempo, Gabriel aproveitou cruzamento de Michael e chutou para defesa de João Paulo. A resposta do Santos veio aos 13 minutos. Na segunda tentativa, Pará bateu forte e a bola saiu por cima do travessão.

Depois foi a vez de Marinho levar perigo após receber passe de Sanchez. O Santos seguida em cima. Raniel girou dentro da área e bateu para defesa de Diego Alves. Aos 19, Sanchez aproveitou sobra e soltou a bomba para fora.
MENGÃO SE SEGURA
A pressão era do Santos, mas o Flamengo levava perigo nos contra-ataques. Gabriel recebeu de Everton Ribeiro e bateu para fora. O camisa 9 desperdiçaria uma grande chance na sequência após cruzamento de Thiago Maia.
Nos minutos finais, o Flamengo conseguiu controlar o jogo. No último lance do jogo, Ivonei aproveitou sobra da zaga e desperdiçou a chance do empate ao bater para fora.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela sétima rodada. O Santos recebe o Vasco, às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos, e o Flamengo enfrenta o Bahia, às 20h30, no Pituaçu, em Salvador.






































































































































