Santo André x São Bernardo - Dérbi regional agita o Bruno José Daniel

Invicto, o time da casa vem de uma vitória importante contra o Corinthians fora de casa por 2 a 0 e sonha com a liderança

Santo André e São Bernardo voltam a se enfrentar neste domingo pela Série A1 do Campeonato Paulista

0002050225599 img

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Santo André e São Bernardo voltam a se enfrentar neste domingo pela Série A1 do Campeonato Paulista. Jogando no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o dérbi regional promete agitar a região do ABC Paulista nesta 4ª rodada. O confronto está marcado para as 10 horas. Invicto, o time da casa vem de uma vitória importante contra o Corinthians fora de casa por 2 a 0 e sonha com a liderança do Grupo C.

Isso porque, com cinco pontos, espera buscar logo os pontos suficientes para se garantir na elite em 2018. Tanto que o time nem se preocupou com a eliminação da Copa do Brasil, quinta-feira, quando perdeu para o Criciúma, por 1 a 0, dentro do Brunão. Do outro lado, o São Bernardo está com três pontos e pode complicar a vida do técnico português Sérgio Vieira.

São Bernardo jogou bem, apesar da derrota para o Palmeiras

São Bernardo jogou bem, apesar da derrota para o Palmeiras

VAI MEXER

O técnico Toninho Cecílio não vai contar com o lateral-direito Cicinho, vetado pelo departamento médico depois de sentir uma fisgada no adutor da coxa direita. Ainda não se sabe quanto tempo ficará afastado dos gramados. em seu lugar entra Jean. A outra lateral também pode sofrer mudanças, pois Paulinho aparece como dúvida.

Na lateral-direita, a tendência é que Jean inicie a partida entre os titulares. Caso Paulinho não tenha condições, Toninho Cecílio terá que mexer em duas posições, pois o volante Fernando

Neto seria deslocado para a esquerda, abrindo assim uma vaga no meio-campo, que pode ser preenchida por Diogo Orlando.

SEM TEMPO

Com pouco tempo de recuperação, o elenco do São Bernardo ficou sexta-feira apenas no trabalho regenerativo. Isso porque jogou na última quinta-feira e perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 fora de casa.

O grupo fez um trabalho neste sábado de manhã, mas apenas para ajustar posicionamento, sem coletivo. Se nenhum jogador sentir o cansaço da sequência de jogos, o técnico Sérgio Vieira deve manter o mesmo time.