Santo André-SP São Bento
Santo André x São Bento - Times buscam a reabilitação em campo neutro

Ainda sem poder utilizar o Bruno José Daniel, Ramalhão manda partida no Canindé

Ainda sem poder utilizar o Bruno José Daniel, Ramalhão manda partida no Canindé

0002050541524 img

São Paulo, SP, 13 (AFI) – O Estádio do Canindé vai receber na noite desta terça-feira um jogo de dois times que buscam a reabilitação no Campeonato Paulista. A partir das 20 horas, Santo André e São Bento se enfrentam pela quinta rodada em busca de dias melhores.

Sem vencer há dois jogos, o Santo André está na vice-liderança do Grupo A, com cinco pontos, mas um tropeço pode deixar o time mais próximo da zona de rebaixamento. Já o São Bento, que ainda não ganhou no campeonato, tem apenas dois pontos e é o lanterna do Grupo B.

Uma curiosidade é que os dois times vêm de derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1. O Santo André não entra em campo há um mês e essa foi a sua última partida, enquanto o São Bento perdeu no último sábado na retomada do Paulistão.

PROFESSOR DE VOLTA
A principal novidade para esse jogo vai estar no banco de reservas. Depois de ficar uma semana internado após ser diagnosticado com Covid-19, o técnico Paulo Roberto Santos foi liberado pelo departamento médico para exercer seu trabalho.

Santo André busca reabilitação no Paulistão (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

Santo André busca reabilitação no Paulistão (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

O único desfalque certo é o volante Léo Costa, que passou por uma cirurgia na clavícula e não sabe quando vai ter condições de retornar aos gramados. Os demais realizaram testes de Covid-19 nesta segunda-feira e os resultados serão divulgados no dia do jogo.

“Essa volta vai ser muito boa, desde a parada estamos treinando muito forte, time bem empenhado e confiança boa para enfrentar o São Bento. Tomara que seja uma partida para recuperar a confiança”, disse o atacante Caio Rangel.

VAI MANTER
Apesar do Bentão ter sido derrotado pelo Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no último sábado, o técnico Edson Vieira gostou do que viu. Não é a toa que vai repetir a escalação.

“O que vejo do São Bento é que ele não tem passado vergonha. Vemos os resultados de outras equipes, o São Caetano levou cinco. Vi uma grande evolução no time nos dois últimos jogos. A única coisa que falta é uma vitória”, disse o treinador.

O que vem tirando o sono de Edson Vieira além da falta de vitórias é o VAR. Isso porque o São Bento teve quatro pênaltis assinalados pelo árbitro de vídeo em cinco rodadas.