Santo André x São Bento - Agora ou nunca no Paulistão
Santo André, SP, 06 (AFI) – O Santo André tem uma bela oportunidade para vencer pela primeira vez no Campeonato Paulista e buscar o impossível: não ser rebaixado à Série A-2. Esta chance se deve ao adversário desta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 12ª rodada. O rival é o São Bento, que estréia treinador e vem de uma humilhante goleada, por 6 a 1, para o Marília.Mas para buscar a primeira vitória, o Ramalhão terá que brigar com os números também. O Santo André, que tem apenas 6,1% de aproveitamento, com dois empates e nada mais, nada menos, que nove derrotas, é o pior time paulista se foram consideradas a Série A-1, A-2 e A-3.
O Santo André está na lanterna, com dois pontos e condenado ao rebaixamento. O São Bento está indo pelo mesmo caminho, mas ainda respira. O Bentão é o 17º colocado, na zona de rebaixamento, com nove.Esperança é a última que morre
Embora a maior parte dos matemáticos e da imprensa já dêem o Ramalhão como rebaixado, o etécnico Leandro Campos decidiu manter o otimismo em seu discurso.
“Ainda não há nada definido. Sabemos que teremos todas as dificuldades do mundo, mas os jogadores estão prontos e dispostos a enfrentar essa batalha”, garantiu.
Para a partida, o treinador terá dois grandes desfalques. O meia Juliano, que vinha treinado entre os titulares, sentiu um estiramento na coxa e deve ficar fora. Em seu lugar, deve jogar Léo. Quem também está fora o meia Makelele, que sofreu contusão, na derrota para Ponte Preta. Roger será mantido em seu lugar. Na defesa, Luiz Henrique deve formar dupla com o veterano Galeano. Com isso, Da Guia deve ir para o banco de reservas. A dúvida fica por conta do ataque, onde Régis e Fábio disputam vaga ao lado de Sandro Gaúcho.
No primeiro treinamento, Conte fez muitos testes, mas manteve o esquema 3-5-2. Os testes do comandante começaram no setor defensivo. O zagueiro Fábio Lima fica na expectativa de ser titular. Ele ficaria com a vaga de Claudinei ou Cléber, mas a princípio, Lima fica no banco.
Testando, 1, 2, 3…
Com os jogadores mais aliviados e dispostos com o novo treinador Marcelo Conte, apesar da goleada humilhante de 6 a 1 para o Marília, o São Bento começa a se reerguer no Paulista para fugir do rebaixamento.
O volante Ferdinando foi testado na lateral-direita, mas não agradou e a vaga ficou com Emerson. Na esquerda, Vanderson foi a cobaia, mas a vaga é de Patrick. No ataque, Conte prefere uma dupla mais rápida e vai de Davi e Sérgio Júnior, ao invés de colocar Washignton. Enquanto isso, o atacante Roberto Santos segue suspenso e o zagueiro Rogelio segue lesionado.Transmissão
A Rádio Super FM, de Sorocaba, vai acompanhar todos os lances de mais esta partida do Paulista.
Ficha Técnica
Santo André x São Bento
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André – SPSanto André
Sérgio; Alexandre, Galeano, Luiz Henrique e Pará; William, Ramalho, Roger e Léo; Sandro Gaúcho e Régis (Fábio).
Técnico: Leandro Campos.
Data: 07/03/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
São Bento
Rafael; Claudinei, Cléber e Esmerode; Emerson, Everton, Michel, Matos e Patrick; Davi e Sérgio Júnior.
Técnico: Marcelo Conte





































































































































