Santo André x Rio Claro - Quartas começam com tabu e invencibilidade em jogo

Os dois times começam a disputar as semifinais a partir das 15 horas desta quarta-feira

Os dois times começam a disputar as semifinais a partir das 15 horas desta quarta-feira

0002050379004 img

Santo André, SP, 02 (AFI) – A primeira fase da Série A2 terminou no último sábado, mas não há tempo a perder. As quartas de final começam já nesta quarta-feira, a partir das 15 horas, com o confronto entre Santo André e Rio Claro, no Bruno José Daniel. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, no Schmidtão. Gols marcados fora de casa não contam como critério de desempate.

O Rio Claro terminou a primeira fase em terceiro lugar, com 27 pontos, após conquistar a classificação com antecedência. O Santo André, por sua vez, só garantiu a vaga na última rodada, ao vencer a Portuguesa por 2 a 0 e ficou em sexto lugar, com 21 pontos.

Em campo, cada time entrará carregando uma vantagem. Do lado do Azulão, a vantagem é histórica, uma vez que este será o sexto confronto entre as duas equipes e, até aqui, o time andreense jamais venceu. Já Ramalhão está há cinco jogos sem perder e sem ter perdido em casa na atual temporada, com quatro vitórias e quatro empates.

Foto: Divulgação / Rio Claro

Foto: Divulgação / Rio Claro

OS TIMES
No Santo André, o técnico Fernando Marchiori não pôde se dar ao luxo de poupar pendurado na rodada final da última fase, já que precisava do resultado para avançar. Por isso, perdeu o zagueiro Rhuan, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Pela primeira vez no campeonato, o técnico Adílson Teodoro terá 100% do elenco à disposição para escalar o Rio Claro, sem lesões ou suspensões. O lateral-esquerdo Jussandro, o volante Daniel Carvalho e o zagueiro Diego Augusto estão recuperados lesão muscular.

O atacante Elton, artilheiro do time com cinco gols, deixou o campo sábado em Sertãozinho ao com dores no joelho, mas não teve nenhuma lesão constatada e já está liberado para o confronto. Também retornam, após ausência por suspensão, o volante Roger Bernardo e o atacante Lucas Santos.