Santo André x Portuguesa – Embalos de terça à noite
Santo André, SP, 27 (AFI) – Santo André e Portuguesa vão colocar a invencibilidade das últimas rodadas à prova nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Santo André venceu os últimos dois jogos – Ceará, por 5 a 2, e o CRB, por 2 a 1, em Maceió. O Ramalhão é o 18º colocado, com 23 pontos, e ainda luta contra o rebaixamento. A Portuguesa não perde há quatro jogos e está na quinta colocação, com 32 pontos, após ter vencido o Fortaleza, por 1 a 0, no Canindé.
Eureka!
O técnico Sérgio Soares achou o time ideal no Santo André. Depois de duas vitórias seguidas, o treinador mexe pouco no time. O zagueiro Cesinha volta de suspensão no lugar de Da Guia. Assim o trio de zaga será formado por Luiz Henrique, Dedimar e Cesinha.
Já o vovô Rogério segue na lateral-direita. O atacante Leandrinho, autor dos dois gols na última rodada, segue ao lado de Fábio Luis no setor ofensivo.
Poucas mudanças
O técnico Vágner Benazzi (foto) ganhou três reforços para este jogo. O lateral-direito Wilton Goiano, o zagueiro Samuel e o meio-campista Dias cumpriram suspensão na última rodada e já estão à disposição do treinador. Wilton Goiano tem vaga garantida no time. Assim Alexandre volta ao banco.
Já o zagueiro Samuel deve ficar como opção no banco. A zaga seria formada por Bruno e Halisson. No meio-campo, Dias volta no lugar de Pedro Ayube, que volta ao banco. O restante do time será o mesmo que bateu, por 1 a 0, o Fortaleza.
“O importante não sao os reforços do time, mas a manutenção da mesma garra, da mesma determinação e da mesma vontade de vencer”, prega Benazzi.
Transmissão
A Rádio ABC vai acompanhar todos os detalhes de mais este jogo do Ramalhão.
Ficha Técnica
Santo André x Portuguesa
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André – SP
Data: 28/08/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho – SP
Santo André
Neneca; Cesinha, Luiz Henrique e Dedimar; Rogério, Fernando, Ramalho, Luciano Bebê e Betão; Leandrinho e Fábio Luís.
Técnico: Sérgio Soares
Portuguesa
Tiago; Wilton Goiano, Bruno Rodrigo, Halisson e Leonardo; Dias, Raí, Marco Aurélio e Preto; Clayton e Diogo.
Técnico: Vágner Benazzi





































































































































