Santo André x Portuguesa – Embalos de terça à noite

Santo André, SP, 27 (AFI) – Santo André e Portuguesa vão colocar a invencibilidade das últimas rodadas à prova nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Santo André venceu os últimos dois jogos – Ceará, por 5 a 2, e o CRB, por 2 a 1, em Maceió. O Ramalhão é o 18º colocado, com 23 pontos, e ainda luta contra o rebaixamento. A Portuguesa não perde há quatro jogos e está na quinta colocação, com 32 pontos, após ter vencido o Fortaleza, por 1 a 0, no Canindé.

Eureka!
O técnico Sérgio Soares achou o time ideal no Santo André. Depois de duas vitórias seguidas, o treinador mexe pouco no time. O zagueiro Cesinha volta de suspensão no lugar de Da Guia. Assim o trio de zaga será formado por Luiz Henrique, Dedimar e Cesinha.

Já o vovô Rogério segue na lateral-direita. O atacante Leandrinho, autor dos dois gols na última rodada, segue ao lado de Fábio Luis no setor ofensivo.

Poucas mudanças
Chat 001 130O técnico Vágner Benazzi (foto) ganhou três reforços para este jogo. O lateral-direito Wilton Goiano, o zagueiro Samuel e o meio-campista Dias cumpriram suspensão na última rodada e já estão à disposição do treinador. Wilton Goiano tem vaga garantida no time. Assim Alexandre volta ao banco.

Já o zagueiro Samuel deve ficar como opção no banco. A zaga seria formada por Bruno e Halisson. No meio-campo, Dias volta no lugar de Pedro Ayube, que volta ao banco. O restante do time será o mesmo que bateu, por 1 a 0, o Fortaleza.

“O importante não sao os reforços do time, mas a manutenção da mesma garra, da mesma determinação e da mesma vontade de vencer”, prega Benazzi.

Transmissão
A Rádio ABC vai acompanhar todos os detalhes de mais este jogo do Ramalhão.

Ficha Técnica

Santo André x Portuguesa

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André – SP
Data: 28/08/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho – SP

Santo André
Neneca; Cesinha, Luiz Henrique e Dedimar; Rogério, Fernando, Ramalho, Luciano Bebê e Betão; Leandrinho e Fábio Luís.
Técnico: Sérgio Soares

Portuguesa
Tiago; Wilton Goiano, Bruno Rodrigo, Halisson e Leonardo; Dias, Raí, Marco Aurélio e Preto; Clayton e Diogo.
Técnico: Vágner Benazzi