Santo André x Noroeste - Jogo promete muitos gols
Santo André, 19 (AFI) – Se depender dos técnicos Ruy Scarpino e Paulo Comelli, o jogo entre Santo André e Noroeste, domingo, no estádio Bruno José Daniel, tem tudo para registrar uma chuva de gols.
Os dois técnicos prepararam times ofensivos para o jogo, marcado para as 17 horas. Scarpino promete o Ramalhão no ataque, devido à necessidade de uma vitória, após o tropeço na estréia, quando o time perdeu do Marília, por 3 a 0.
O time do ABC segura a lanterna do Paulistão, devido ao saldo de gols. “Jogadremos no ataque, mas com responsabilidade”, garante Scarpino.
Já o Noroeste, atuará ofensivamente, assim como faz em todos os jogos. O técnico Paulo Comelli garante que o Noroeste não mudará seu jeito de armar o time. “Jogaremos sempre ofensivamente, em busca da vitória”, garante.
O alvirrubro de Bauru lidera o Paulistão juntamente com Marília, Juventus, Rio Claro, São Caetano, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, que venceram seus jogos na estréia do Paulistão.
Santo André
Após a derrota para o Marília, Scarpino já pensa em mudanças no time, principalmente no ataque e na lateral-esquerda, setores que foram criticados na estréia.
Na lateral-esquerda, quem deve dançar é André Luiz, que dará o lugar, possivelmente para Diogo Pires. Existe a possibilidade de Scarpino deslocar Pará para a lateral-esquerda. No ataque, Catatau será o companheiro de Sandro Gaúcho, ficando com a vaga de Edinho.
Noroeste
Feliz com a vitória de seu time sobre o São Bento, na estréia do Paulistão, por 4 a 2, o técnico Paulo Comelli não deve fazer alterações no time titular do Norusca.
O meia Luciano Bebê, único desfalque do time, continua de fora. Ele fará tratamento especial em São Paulo, para recuperar-se de uma lesão na coxa direita. Com isso, Bruno Campos, que marcou um gol na estréia, será mantido ao lado de Edno.
Ficha Técnica
Santo André x Noroeste
Local: Estádio Bruno José Daniel (Santo André-SP)
Data: 21/01/2006
Horário: 17 horas
Árbitro: Otávio Corrêa da Silva
Santo André
Júnior Costa; Pará, Lello, Luiz Henrique e Diogo Pires; Bruno, Makekele, Ramalho e Jéferson; Catatau e Sandro Gaúcho.
Técnico: Ruy Scarpino.
Noroeste
Fabiano; Éder, Bonfim, Fábio e Neílton; Deda, Hernani, Edno e Bruno Campos; Vandinho e Leandrinho.
Técnico: Paulo Comelli.





































































































































