Santo André x Monte Azul - Ramalhão quer a ponta da A2

Santo André, SP, 25 (AFI) – Em busca da segunda vitória seguida, o Santo André entra em campo neste sábado, às 16 horas, contra o Monte Azul, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Em caso de um novo resultado positivo, o Ramalhão pode assumir a liderança.

No meio de semana, a equipe do ABC virou para cima do Comercial e venceu, por 2 a 1, conquistando seu quarto ponto na competição, e subindo para a sexta colocação. Para o técnico Fahel Júnior (foto), a tendência é o time evoluir cada vez mais.

“Os jogadores estão se entrosando cada vez mais. Eles já se conheciam, mas a Série A2 é uma competição diferente e pode levar um tempo para se adaptar”, afirmou o treinador.

Se o Santo André busca a ponta, o Monte Azul quer deixar a parte debaixo da tabela. Com apenas um ponto, o Galo Azul ocupa a 16ª colocação e ainda não venceu. Na última rodada, empate por 1 a 1 com o São Bento, em Sorocaba.

Qual esquema usar?
O técnico Fahel Júnior tem uma grande dúvida. Isso porque Fahel não definiu ainda o esquema tático do time, que pode atuar no 3-5-2 ou no 4-4-2. Ambos os esquemas foram testados no treino desta sexta-feira de manhã, na rua Javari.

Na última partida, contra o Comercial, o comandante começou o jogo no 3-5-2, mas alterou o esquema durante o jogo para o 4-4-2. Com essa mudança, o Ramalhão ganhou muito mais dinâmica e conseguiu a virada.

Caso Fahel entre em campo com dois zagueiros, Luiz Henrique deve perder a vaga no time titular. O lateral-direito Alexandre, que entrou bem contra o Bafo, pode ser o substituto.

O recém-contratado Elton Brandão não fará a sua estréia com a camisa do Ramalhão, já que o atacante não tem sua documentação regularizada. Marcelinho Carioca, Betão e Humberto seguem fora, todos se recuperando de lesões.

Mudanças
Ivo treino 0010 130O Monte Azul pode ter mudanças. O técnico Ivo Secchi (foto) poderá promover alterações na ataque. O comandante gostou da atuação de Emerson no segundo tempo do empate contra o São Bento. Na ocasião, o jogador substituiu Douglas Richards.

Apesar de ter gostado da atuação de Emerson, Secchi não confirmou que ele deve começar jogando. Desta maneira, o time deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o Bentão, com Douglas Richards e Maranhão no ataque,

Ficha Técnica

Santo André x Monte Azul

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André – SP
Data: 26/01/2008
Horário: 16h
Árbitro: Roger Arias da Cunha

Santo André
Neneca; Luiz Henrique (Alexandre), Douglas, Da Guia e Jaílson; Fernando, Willians, Pará e Jéferson; Tatá e Márcio Mixirica.
Técnico: Fahel Júnior

Monte Azul
Márcio Pintinho; Júnior Barbosa, Glauco, Jaime e Claudinho; Marcinho, Márcio Santos, Goiano e Tupã; Douglas Richards (Emerson) e Maranhão.
Técnico: Ivo Secchi