Santo André x Marília - Invencibilidade e lugar no G4 em jogo no ABC

Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet

0002048153448 img

Santo André, SP, 31 (AFI) – Ainda sem perder no Campeonato Paulista da Série A2, Santo André e Marília se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela terceira rodada da competição. O duelo também significa um lugar no G4 – grupo dos quatro primeiros. O Placar FI acompanhará o resultado.

O Ramalhão estreou com vitória sobre o Guará e na última rodada ficou num empate sem gols com o Red Bull. O retrospecto deixa o time andreense na terceira posição, dois pontos atrás do líder Velo Clube (com seis) e com a mesma pontuação que o vice-líder Monte Azul, que tem mais gols pró: 3 a 2.

Enquanto isso, o Marília tem campanha parecida com a do Santo André. Só que o Tigre empatou na estreia com o Mirassol, por 2 a 2, e na última rodada bateu o Catanduvense, por 1 a 0, fora de casa. O MAC é o quinto na classificação.

Santo André deve repetir escalação
O técnico Roberto Fonseca (foto abaixo) deverá repetir a escalação do Santo André para encarar o Marília. Isso porque agora ele conta com os laterais Felipe Cordeiro e Júlio César, e ao mesmo tempo quer dar entrosamento aos considerados titulares. Nenhum jogador está suspenso ou vetado pelo departamento médico.

0002048153448 img

Aliás, os cartões amarelos tem sido uma ‘dor de cabeça’ para o Ramalhão. Desde a primeira rodada o time vem reclamando de uma possível perseguição da arbitragem com seus jogadores. Na última partida, contra o Red Bull, foram cinco os advertidos.

“Foi estranha a conduta do árbitro contra o Red Bull. O Nunes sofreu a falta, ele inverteu e ainda deu cartão para nosso jogador. É uma inversão de valores preocupante, mas é a direção que tem de agir”, disse o treinador andreense ao jornal Diário do Grande ABC.

Acontece que para a terceira rodada o técnico já terá que mudar o time por conta de suspensão. Marcinho Guerreiro tem dois cartões em dois jogos, e se punido contra o Marília não poderá entrar em campo. O que para ele é lamentável e torna uma conduta estranha dos que apitam os jogos.

Marília com algumas dúvidas
Após a vitória sobre o Catanduvense por 1 a 0, quarta-feira à noite, em Catanduva, os jogadores do Marília se reapresentaram na tarde desta quinta-feira no Abreuzão. Os titulares fizeram um trabalho na academia do estádio, enquanto os demais realizaram um treino com bola.

As preocupações do técnico Luis dos Reis para o jogo de sábado é quanto ao goleiro Raphael Alemão e o zagueiro Roni. Raphael levou uma bolada no olho esquerdo, que estava bastante inchado, dificultando a visão do goleiro. Já Roni sofreu uma pancada na perna direita, que pegou a panturrilha e o tornozelo. O atleta também está em tratamento e será reavaliado.

Luís dos Reis vai aguardar a recuperação dos atletas. “Vamos fazer um trabalho na sexta-feira pela manhã e há tempo para eles se recuperarem. Se isto não acontecer, temos substitutos à altura no nosso elenco”.