Santo André x Inter de Limeira - Lá vem o penta do Ramalhão ou o tetra do Leão?
Os dois times se enfrentam no Bruno José Daniel, em Santo André, em partida válida pela rodada de volta da grande final do estadual
Os dois times se enfrentam no Bruno José Daniel, em Santo André, em partida válida pela rodada de volta da grande final do estadual
Santo André, SP, 30 (AFI) – O Campeão da Série A2 do Campeonato Paulista será conhecido na manhã desta quarta-feira, feriado de 1º de maio. A partir das 11 horas, Santo André e Inter de Limeira se enfrentam no Bruno José Daniel, em Santo André, em partida válida pela rodada de volta da grande final do estadual.
INTER NA FRENTE
O primeiro jogo, disputado no Limeirão, terminou com uma vitória por 2 a 1 para a Internacional. Na ocasião, os visitantes saíram na frente com um golaço de Maikinho, mas a equipe da casa virou com Tcharlles e Marquinhos.

Agora, o time limeirense joga por um empate para ficar com o título. O Santo André precisa vencer por dois gols para ser campeão no tempo regulamentar, ou pela vantagem de um gol para levar a decisão aos pênaltis.
RÁDIO FI COM RÁDIO ABC
Este jogaço vai ser transmitido, ao vivo, pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI – em parceira com a Rádio ABC, a emissora de maior audiência em toda a região e que acompanhou o Santo André em sua temporada positiva e de acesso à elite paulista.
O comando, como sempre, é do agitadíssimo Ismael Alves. Vale a pena conferir!
DISPUTA DE PESO
Os dois times já estão garantidos na elite do Paulistão 2020, mas o clima da partida em Limeira já deixou claro que a conquista do título também é importante, até porque os dois lados buscam marcas relevantes. Com quatro títulos da Série A2 no currículo, o Santo André pode alcançar o XV de Piracicaba, maior vencedor da divisão, com cinco taças. A Inter, por sua vez, foi campeã três vezes e pode igualar a marca do adversário da decisão.
Além dos títulos da A2, as duas equipes têm outras conquistas expressivas. A Internacional já foi campeã do Paulistão em 1986, diante do Palmeiras, e da Série B do Brasileirão em 1988. Já o Santo André levantou a taça da Copa do Brasil de 2004 ao bater o Flamengo na final.
SEM A DUPLA
O técnico Fernando Marchiori tem baixas de peso para a disputa do título. Ícaro e Heliton, que formam a dupla de zaga titular do Santo André, estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo e por isso não estão à disposição.
Uma das vagas fica com Pedro Victor, mas a outra é uma incógnita, uma vez que Leonardo Luz é dúvida em razão de um problema muscular. O lateral Hernane ou volante Fabrício podem ser improvisados na posição.
TRÊS BAIXAS
Na Inter de Limeira, o técnico João Vallim também tem problemas. Ele perdeu o zagueiro Jean Pablo por causa de uma lesão no joelho esquerdo e o atacante Tcharles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Além disso, o treinador também não contará com o lateral-esquerdo Malcoon, que não teve o contrato renovado a tempo para disputar a partida. Gean e PC ficam com as vagas em aberto na zaga e na lateral esquerda, respectivamente. No ataque, Rodrigo Paraná e Gabriel Ramalho são os favoritos, mas Jorge Eliás e Mael correm por fora.





































































































































