Santo André x Goiás - Sossego paulista, pressão goiana! Vale vaga!

Paulistas e goianos se enfrentarão nesta quarta-feira em partida única no Bruno José Daniel

Paulistas e goianos se enfrentarão nesta quarta-feira em partida única no Bruno José Daniel

0002050454142 img

Santo André, SP, 03 (AFI) – Santo André e Goiás se enfrentarão nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, pela primeira fase da Copa do Brasil. A tranquilidade paulista é o oposto da pressão goiana. A vaga será definida em partida única. Em caso de empate, pênaltis.

“Será um jogo muito difícil, porque sabemos da grandeza do Goiás. Não é por acaso que estão na primeira divisão do Brasileiro. Porém, dentro de casa temos que nos impor e procurar a vitória a todo momento”, disse o volante Dudu Vieira, do Santo André.

“Tem que jogar melhor do que estamos jogando. Ter mais força ofensiva e evitar alguns gols que estamos tomando”, disse o técnico Ney Franco, do Goiás.

TIME COMPLETO!

Quando a fase é boa, nada atrapalha. O técnico Paulo Roberto Santos não terá nenhum desfalque para mais esta decisão. Nenhum jogador está suspenso ou lesionado. Força máxima para tentar repetir a classificação vista na primeira fase – 4 a 1 sobre o Criciúma. O volante Dudu Vieira, presente em todos os jogos de 2020, está confirmado no time titular.

Ramalhão tentará se impor! (Foto: Divulgação)

Ramalhão tentará se impor! (Foto: Divulgação)

“Tem sido um ano muito especial pra mim e pro clube. Agora que estou no Santo André, acredito que será um divisor de água na minha vida. É manter o foco para continuar fazendo grandes jogos e conseguir todos os objetivos do clube na temporada”, disse o jogador de 26 anos.

VOLTAS!
Pelos lados do Goiás, o técnico Ney Franco contará com as voltas de Luiz Gustavo, Daniel Bessa e Victor Andrade que foram poupados no clássico contra o Vila Nova – empate sem gols. Na primeira fase, o Goiás superou o Fast Clube por 2 a 0.

Ney Franco quer reação. (Foto: Rubens Chiri)

Ney Franco quer reação. (Foto: Rubens Chiri)

“Tem que entrar em campo em jogar. Não adianta ficar falando aqui. São as mesmas perguntas, minhas respostas seriam as mesmas, então é melhor jogar primeiro”, disse o técnico Ney Franco.