Santo André x Corinthians - Melancolia em campo
Santo André, SP, 10 (AFI) – Haja ânimo para assistir ao duelo entre Santo André e Corinthians, marcado para esta quarta-feira, às 21h45, no estádio Bruno José Daniel, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.
Isso porque os dois times já estão sem qualquer tipo de aspiração na competição. O Santo André, lanterna disparado, com nove pontos ganhos, já está rebaixado faz tempo. Esse jogo será a despedida do Ramalhão da Série A-1.
Já o Corinthians, com 28 pontos ganhos, em oitavo lugar, está fora das semifinais do Paulistão e faz a sua despedida em tom de melancolia da competição.
Santo André
O único desfalque do técnico Roberval Davino é o lateral-esquerdo Pará, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Ituano e vai cumprir suspensão. Davino optou pela entrada de André Luís na ala. O zagueiro Da Guia, por outro lado, volta de suspensão e forma o trio de zagueiros com Lelo e Luís Henrique.
As outras mudanças do time deverão acontecer por opção tática. O lateral-direiro Fred será mantido na vaga de Alexandre e o atacante Fabinho deve ganhar posição de Cadú.
Corinthians
A principal novidade da equipe será o volante Paulo Almeida na vaga de Magrão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O jogador, que disputou apenas uma partida nesta temporada, estava afastado desde o jogo contra o Rio Branco, quando pediu para o então técnico Leão não ficar no banco de reservas.
“Quero esquecer o Leão. A passagem dele pelo Corinthians não foi boa para mim”, afirmou Paulo Almeida. “Tenho contrato e quero me firmar aqui”.
Outra mudança em relação ao último jogo, quando o Corinthians derrotou o América, pode acontecer no gol. No trabalho tático desta segunda-feita, José Augusto treinou com Marcelo no lugar de Jean.
Nas demais posições, o interino manteve o time de sábado e também o mesmo esquema tático, muito utilizado pelos times europeus, com duas linha de quatro. Roger será o responsável pela ligação, atuando quase como um atacante ao lado de Wilson.
Ficha Técnica
Santo André x Corinthians
Local: Estádio Bruno José Daniel (Santo André-SP)
Data: 11/04/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Christian Lopes de Oliveira
Santo André
Júnior Costa; Lelo, Da Guia e Luís Henrique; Fred (Alexandre), Juninho, Bruno, Jéferson e André Luís; Makelelê e Fabinho (Cadú).
Técnico: Davino.
Corinthians
Marcelo; Eduardo Ratinho, Betão, Marinho e Everton; Marcelo Mattos, Paulo Almeida, Rosinei e Willian; Roger e Wilson.
Técnico: José Augusto.





































































































































