Santo André x Comercial - O objetivo é o mesmo na A2
Santo André, SP, 22 (AFI) – Tanto Santo André como Comercial não estrearam como pretendiam no Campeonato Paulista da Série A2. Por isso, ambos os times entram, a partir das 20 horas desta quarta-feira, com um único pensamento no gramado do Estádio Bruno José Daniel, em Santo André: a vitória. O Ramalhão pode até considerar que iniciou melhor a competição do que o Bafo. Atuando fora de casa, o time do técnico Fahel Júnior arrancou um empate, por 1 a 1, com o Catanduvense, na manhã do último domingo. O resultado não foi o esperado, porém, o desempenho dos jogadores agradou Fahel.
“Nosso time mostrou desenvoltura e muita aplicação tática. Nossa postura foi interessante, e espero que os jogadores entendam que manter essa postura será fundamental para a seqüência da competição”, afirmou o treinador. Em casa, o Comercial começou o torneio com o pé esquerdo. Mesmo recheado de reforços, o time sucumbiu ao recém-formado Rio Branco, que venceu, por 2 a 0. A derrota, que colocou o Bafo na lanterna, provocou reação imediata do empresário Oliveira Júnior, que anunciou, na manhã desta terça-feira, a contratação do atacante Vagninho e do meio-campo Fábio Recife.
Ele decidiu não fazer alterações na equipe titular. Mesmo as alterações feitas por Fahel no decorrer da partida não terão continuidade. A delegação do Ramalhão, 13º colocado, volta para o ABC nesta noite, já em regime de concentração.
Muitas novidades
O primeiro teve passagens pelo São Caetano e União São João, enquanto Fábio marcou época no Marília e no Náutico. Ambos devem estrear nesta quarta-feira, contra o Santo André, no ABC. A diretoria do Bafo está em São Paulo para regularizar a documentação dos dois atletas, além de também deixar em condições de jogo o meia Piá e o lateral Pará. Por outro lado, Piá e Fábio Recife estão confirmados por Lira entre os titulares. Vagninho começará no banco, mas deve entrar no decorrer da partida. Outra novidade será a entrada de Éderson na ala direita. O volante Gladstone, que deixou o campo no último domingo sentindo a coxa, passou por um tratamento intensivo e está garantido. O treinador já garantiu que o esquema será o 3-5-2.
Que gafe!
Apesar do esforço da diretoria, Pará não será relacionado para o confronto diante do Santo André. Logo na sua apresentação, o jogador afirmou a imprensa que, apesar de chegar para jogar pelo lado direito, sua posição de origem é a lateral esquerda, o que deixou o técnico Arnaldo Lira irritado.
Ficha Técnica
Santo André x Comercial
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André – SPSanto André
Neneca; Alexandre, Luis Henrique, Douglas e Jaílson; Fernando, Willians, Pará e Jéferson; Marcio Mixirica e Tatá.
Técnico: Fahel Júnior
Data: 23/01/2008 (quarta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Christian Lopes de Oliveira
Comercial
Anderson; Felix, Fernando e Samuel; Éderson, Gladstone, Fábio Recife, Piá e Raimundinho; Cristiano e Leandro Ferreira.
Técnico: Arnaldo Lira





































































































































