Santo André x Catanduvense – Ramalhão quer continuar na briga pelo acesso
Um empate pode acabar com as chances da equipe de subir
Santo André, SP, 04 (AFI) – De olho em se manter colocado no G4, o Santo André recebe o Catanduvense neste sábado, às 15 horas, no Bruno José Daniel, pela 18ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Somente uma vitória mantém a equipe na briga pelo acesso.
Na 6ª posição com 29 pontos conquistados, o Santo André precisa conquistar os três pontos para lutar até a última rodada da competição pelo acesso. Se tropeçar e Marília e São Bento vencerem, a possibilidade de subir vai por água abaixo. Já o Catanduvense é o 10º com 23 pontos, e só cumpre tabela.

Santo André quer a classificação
Para continuar na luta por uma da três vagas restantes, o Santo André precisa conseguir os três pontos no confronto contra o Catanduvense. Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Ramalhão espera não dar adeus precocemente à competição.
Apesar de ficar cinco rodadas sem vencer no início do campeonato, o Santo André embalou onze partidas sem derrota, o que fez com que a equipe entrasse na briga pelo acesso. Na última partida, contra o São Bento, o Ramalhão perdeu por 1 a 0, mas o resultado negativo não diminuiu o ânimo da equipe.
Para o confronto, o técnico Vilson Tadei não deverá ter problemas ao escalar o time titular. Sem nenhum jogador lesionado no departamento médico ou suspenso com o terceiro cartão amarelo, o Santo André vai com força máxima em busca de uma vaga no G4 da Série A2.
Catanduvense vai cumprir tabela
Apesar de estar apenas cumprindo tabela, já que não corre mais riscos de rebaixamento e também não briga pelo acesso, o Catanduvense quer atrapalhar os planos do Santo André. Para isso, o técnico Rodrigo Deião terá que fazer algumas mudanças na equipe.

O comandante do Bruxo não poderá contar com o zagueiro Jéferson Volpe, expulso na última partida, nem com o atacante Fabinho, que fica novamente fora por causa do departamento médico. O jogador é o artilheiro da equipe na competição, com sete gols marcados.
Com o campeonato já encerrado para o Catanduvense, as expectativas dos torcedores fica fora das quatro linhas. Com a missão cumprida de deixar a equipe na Série A2, o presidente Alemão ainda não sabe se continuará à frente do Bruxo na sequência da temporada.
“O mais importante foi a meta cumprida e desejada. A comissão técnica, principalmente com o técnico Deião, e o grupo de atletas estão de parabéns, pelo profissionalismo apresentado em campo durante uma competição dificílima que é a A-2”, comentou o dirigente catanduvense.
Próximos jogos
A última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista pode ser decisiva para o Santo André. No sábado, às 10 horas, o Ramalhão faz o clássico regional contra o São Caetano. No mesmo dia e horário, o Catanduvense encerra sua participação contra o São Bento.





































































































































