Santo André vai atacar Remo para sair da zona da degola
Santo André, SP, 30 (AFI) – O técnico do Santo André, Sérgio Soares, não quer passar mais nenhum dia na zona de rebaixamento. Assim o Ramalhão vai com tudo contra o Remo nesta sexta-feira, às 20h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Vamos atacar o Remo. O time deles é bom, precisamos tomar cuidado. Mas em casa é nossa obrigação fazer três pontos”, disse o comandante ao Futebol Interior.
Para este duelo, Soares não vai contar com o atacante Leandrinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate, por 2 a 2, com a Portuguesa. O treinador tem as opções de Chico Marcelo e Sandro Gaúcho, mas o primeiro deve formar a dupla com Fábio Luis.
Já o lateral-direito Rogério, que sentiu uma fisgada durante o aquecimento na última rodada, vai ser avaliado esta tarde para saber se pode jogar. Se não reunir condições de jogo, Alexandre substitui mais uma vez o veterano jogador.
“Estamos em um momento bom. Não é hora de mudar o time. Temos que dar continuidade aos jogadores e darem confiança a eles”, finalizou o confiante técnico ao FI.
O Ramalhão deve entrar em campo com: Neneca; Cesinha, Douglas e Dedimar; Alexandre (Rogério), Fernando, Ramalho, Luciano Bebê e Betão; Chico Marcelo e Fábio Luís.
O time do ABC está na 17ª colocação, com 24 pontos e se vencer pode terminar a rodada pela primeira vez fora da zona de rebaixamento.





































































































































