Santo André terá vantagem no começo do Campeonato Brasileiro
Santo André, SP, 05 (AFI) – O Santo André deve estrear voando no Campeonato Brasileiro. Sem jogar há três semanas, desde a eliminação do Título do Interior, o elenco do time paulista se preparou fisicamente e recebeu elogios da comissão técnica.
Confira:
Ex-atacante da Ponte será apresentado em time do Brasileirão
“A coisa está boa. Quando o pessoal se empenha, o trabalho vai bem”, afirmou o técnico Sérgio Guedes, que recebeu cinco reforços para a disputa do Brasileirão: o lateral Gustavo Nery, os meias Bruno César e Rodrigo Fabri e os atacantes Rodriguinho e Nunes.
O médico da equipe, Rui Oliveira, garantiu que o elenco está quase 100% fisicamente e por isso terá vantagem neste começo no Brasileirão. “A parte física dos atletas está entre 80% e 90% preparada. O restante fica para depois”, disse.
O Santo André estreia no Brasileirão no dia 10 de maio, contra o Botafogo, no Bruno José Daniel.





































































































































