Santo André tem novo fornecedor de material esportivo

Santo André, SP, 21 (AFI) – O Santo André está com novo fornecedor de material esportivo. No sábado, minutos antes do confronto contra o Botafogo, no Estádio Bruno José Daniel, a diretoria do Ramalhão vai assinar um contrato por dois anos com a Finta, que substitui a Diadora.

Além de ganhar um tecido de última tecnologia, o Santo André terá um terceiro uniforme. A idéia inicial é que este terceiro uniforme seja verde e amarelo, cores do distintivo do Santo André. Atualmente, os uniformes têm a cor branca, no primeiro, usado nos jogos em casa, e azul, no segundo, utilizado nos jogos fora de casa.

“O nosso departamento de layout já está desenvolvendo os novos modelos. Vamos manter o padrão, mas inovar com o terceiro uniforme. Tivemos a idéia de colocar o verde e amarelo, mas precisa ver a posição da diretoria. O que ela optar, nós vamos fazer. O mais importante é que o Santo André vai ter um material de última tecnologia”, afirmou Leuton Bertolini, diretor-presidente da Finta no Brasil, ao Futebol Interior.

A apresentação dos novos uniformes será realizada em um desfile, marcado para 30 dias depois da assinatura do contrato, neste sábado. O Santo André, que depois dos dois anos de contrato pode prorrogar por mais dois, é o oitavo clube da Finta no Brasil.

Vila Nova, CRB, Paysandu, Santa Cruz, Guarani, Juventus e Guaritinguetá também têm o material esportivo desenvolvido pela empresa, 100% brasileira e que a cada ano expande o número de clubes patrocinados.

“Optamos pelo Santo André, pois é o clube que tem um modelo administrativo que vemos com bons olhos. O mesmo acontece com o Guaratinguetá, que faz excelente campanha no Paulistão. Então, o processo administrativo do Santo André nos chamou a atenção, independente do status que o clube ocupa no futebol”, comentou Bertolini.

E não é somente no futebol que a Finta marca presença. O vôlei do São Paulo e do Minas Tênis Clube, além do basquete desse último, completam a lista da empresa no país. No exterior, a Seleção do Haiti e os 16 clubes da Liga Profissional do país são patrocinados pela Finta, no mercado desde 1987.