Santo André quer vaga na Copa do Brasil de 2023
Santo André precisa desbancar o favoritismo do Red Bull Bragantino nesta quarta-feira
Para isso, o Ramalhão precisa conseguir a classificação para as semifinais do Paulistão
Santo André, SP, 22 (AFI) – O jogo desta quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, vale muito mais do que a classificação para as semifinais do Paulistão para o Santo André.
Se conseguir desbancar o favoritismo do Red Bull Bragantino e chegar nas semifinais, o Santo André garante vaga na Copa do Brasil de 2023. E o presidente Sidney Riquetto mostrou confiança no trabalho realizado pelo técnico Thiago Carpini e seus comandados.
“O trabalho do Carpini e do grupo todo está sendo excepcional. Para o Santo André, o Campeonato Paulista é como uma escada, cujo primeiro degrau é a permanência na Série A1. Com humildade e trabalho sério, acreditando no grupo, vamos tentar mais um degrau, que seria ficar entre os quatro, o que nos garantiria vaga na Copa do Brasil de 2023”, disse.
Para o jogo, Thiago Carpini não vai ter o volante Serginho, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Internacional de Limeira, por 2 a 0, pela última rodada da fase de grupos. Sabino é quem deve ser o substituto.
A provável escalação do Santo André é: Jefferson Paulino; Jeferson, Luiz Gustavo, Carlão e Kevin; Sabino, Dudu Vieira, Thiaguinho e Bruno Xavier; Júnior Todinho e Lucas Tocantins.






































































































































