Santo André não cogita negociar atacante com o Guarani
Santo André, SP, 21 (AFI) – O Guarani pode desistir, pois não conseguirá tirar o atacante Márcio Mixirica do Santo André. É o que garante o diretor de futebol do Ramalhão, Sérgio Prado.
“O Mixirica é o nosso principal jogador, artilheiro, não vamos nos desfazer dele. Ele é indispensável para gente. Como o nosso planejamento é colocar o Santo André de novo na elite, nem cogitamos a possibilidade de negociá-lo”, afirmou o dirigente, ao Futebol Interior.
Os rumores sobre uma possível negociação do Bugre com o jogador, artilheiro do Campeonato Paulista da Série A2, com sete gols, ao lado de Julio Madureira, do Atlético Sorocaba, surgiram na manhã desta quinta-feira.
“Sequer fomos procurados”, comentou Prado. A procura do Guarani por um homem de frente deve prosseguir por toda a quinta, uma vez que o prazo final para inscrição no Paulistão termina nesta sexta.
O Santo André tem 20 pontos, na liderança isolada da Série A2. Enquanto isso, na elite, o Guarani é o 17º colocado, com dez pontos e entra em campo nesta quinta à noite contra o Santos, no Litoral.





































































































































