Santo André apresenta proposta para ex-técnico do Guarani, mas não bate o martelo

Com compromissos na Europa, treinador terá nova conversa com o Ramalhão em outubro

Nesta semana, dirigentes do clube tiveram uma reunião para apresentar a proposta e o projeto, mas nada foi definido

Santo André, SP, 24 (AFI) – O Santo André avançou um pouco para contar com o técnico Thiago Carpini, ex-Guarani, para o Campeonato Paulista 2022. Nesta semana, dirigentes do clube tiveram uma reunião para apresentar a proposta e o projeto, mas nada foi definido.

“Houve um contato com o Santo André nesta semana e me foi apresentada uma boa proposta, mas não tem nada decidido. Tenho compromissos na Europa e vamos conversar novamente em outubro”, afirmou Thiago Carpini em contato com o Portal Futebol Interior.

Carpini afirmou que o momento agora é de estudo e, para isso, fará um tour na Europa em clubes como Barcelona, Atlético de Madrid e Sporting. Sem clube desde que deixou a Inter de Limeira, o treinador já recebeu sondagens de Vila Nova e Brusque, além da própria Inter, mas as negociações não avançaram.

CARREIRA

O alvo do Santo André tem apenas 37 anos e iniciou a carreira como treinador no Guarani. Fez bom trabalho no Brinco de Ouro e saiu em 2020. No mesmo ano passou pelo Oeste, onde não foi tão bem, mas deu a volta por cima na Inter de Limeira, onde chegou às quartas de final do Paulistão.

POSIÇÃO DO SANTO ANDRÉ

Há alguns dias, quando o nome de Carpini foi ventilado no Santo André, o clube emitiu nota oficial negando que estaria procurando um técnico, até porque ainda tinha no comando Wilson Júnior. O Portal Futebol Interior fez novo contato com a assessoria de imprensa do Ramalhão, que manteve a posição e negou as conversas.