Santo André 3 x 2 Marcílio Dias - Ramalhão garante a vaga na Série D!
Agora, Santo André deve enfrentar o Londrina pelas oitavas de final
Santo André, SP, 25 (AFI) – O Santo André conseguiu a vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, numa partida emocionante, principalmente, pelo segundo tempo, venceu o Marcílio Dias, por 3 a 2, num jogo muito catimbado. O nome do jogo foi o zagueiro Junior Paulista, que marcou duas vezes.
Com isto, o Santo André chegou aos 14 pontos, garantindo a segunda colocação do Grupo A7, já que o Juventude venceu o Penapolense por 1 a 0 e ficou com a liderança da chave. Os catarinenses ficaram na terceira colocação com 11 pontos e agora voltam suas atenções para segunda divisão do estadual, onde o time tenta conquistar o acesso.
Já o Ramalhão aguarda a definição do Grupo A8 para saber quem será seu adversário. Provavelmente seja o Londrina, que lidera a chave. Mais de 1.300 torcedores estiveram no Estádio acompanhando a partida.
Confusão de torcedores
Antes da partida entre Santo André e Marcílio Dias, os torcedores entraram em conflito e fizeram a região do Estádio Bruno José Daniel numa verdadeira praça de guerra, destruindo carros que estavam na região.

Jogo fraco
O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, com nenhum dos times criando muitas jogadas no setor ofensivo. Mas, como o Marcílio precisava do resultado, foi com tudo para cima e teve mais posse de bola, mas não chegou com real perigo. Melhor para o Ramalhão, que com o empate sem gols, estava avançando à próxima fase.
Catiiiimba…
Como jogo em Caxias do Sul estava atrasado, o Santo André também atrasou para retornar ao segundo tempo. Enquanto o Marcílio Dias estava em campo, o Ramalhão ficou no intervalo por 15 minutos, aguardando o início do jogo entre Juventude e Penapolense.
Gols!
A etapa final foi de muitas emoções, com os times se lançando ao campo de ataque. Mas, a bola parada decidiu. Aos 18 minutos, após cruzamento, o zagueiro subiu mais quue todo mundo e completou para o fundo das redes. Pouco depois, o Santo André fez o segundo com Junior Silva.
Mas, o Marcílio Dias precisava do resultado e em dois chutes de fora da área, conseguiu o empate. O primeiro foi com Tardelli, aos 31, e Rodrigo Jesus, aos 34. Mas, a pressão foi forte e aos 41, numa linda cobrança de falta, Junior Paulista garantiu a vitória para os paulistas, garantindo a vaga na próxima fase.





































































































































