Santo André 2 x 0 Inter de Limeira - Mesmo com um a menos, Ramalhão vence e lidera

Com a vitória, o Ramalhão se mantém invicto nesta fase, agora com sete pontos na liderança do Grupo 7.

Com a vitória, o Ramalhão se mantém invicto nesta fase, agora com sete pontos na liderança do Grupo 7.

0002050415325 img

Santo André, SP, 13 (AFI) – Mesmo com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo, o Santo André fez o dever de casa e venceu a Inter de Limeira por 2 a 0. As equipes se enfrentaram no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, na tarde desta sexta-feira, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista.

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o Ramalhão se mantém invicto nesta fase, agora com sete pontos na liderança do Grupo 7. A Inter está na lanterna (4º) com três pontos. O outro jogo da chave será no domingo, às 10h, entre Juventus e Comercial. Um deles pode assumir a liderança.

Aos 11 minutos, Victor Sapo levou perigo e quase abriu o placar para o Santo André. Dentro da área, ele dominou bem e cortou o zagueiro. Chutou cruzado, de pé esquerdo, mas a bola foi para fora.

0002050415325 img

PÊNALTI

Aos 33, porém, o Ramalhão chegou ao gol.

Após cobrança de falta, o árbitro assinalou pênalti para em cima de Rafael Leme.

Na cobrança Matheus Santiago bateu rasteiro no canto oposto do goleiro.

EXPULSÃO

Dois minutos depois, o autor do gol foi expulso direto por chutar o adversário, mesmo com o jogo já paralisado. Era a chance para Inter de Limeira pressionar e buscar a virada.

RAMALHÃO AMPLIA

Mas antes do intervalo, aos 47, o Santo André ampliou. Rafael Leme cobrou falta da zaga e Vitor Vieira cabeceou. Victor Sapo protegeu bem com o corpo, girou e chutou firme com o pé direito ainda fora da área.

INTER NÃO REAGE

A Inter de Limeira bem que tentou pressionar no segundo tempo, mas não conseguiu furar a forte marcação do Ramalhão, que se fechou muito bem.

PRÓXIMOS JOGOS

Na penúltima rodada da terceira fase, o Santo André recebe o Comercial no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 15h da quarta-feira. No mesmo dia, às 20h, a Inter joga em casa, no estádio Major José Levy Sobrinho, diante do Juventus.