Santo André 1 x 3 Marília - Tigre vira zebra e vence a primeira na Série A2
O Marília 'quebrou' a casa de apostas com uma vitória surpreendente na tarde deste sábado
O Marília 'quebrou' a casa de apostas com uma vitória surpreendente na tarde deste sábado
Santo André, SP, 13 (AFI) – Numa tarde para esquecer, o Santo André foi supreendido e perdeu para o Marília, por 3 a 1, no Estádio Brunco José Daniel, em Santo André, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os gols do Tigre, que virou zebra, saíram todos no primeiro tempo. O Placar FI acompanhou a partida em tempo real.
O Marília ainda não havia vencido na competição. Vinha de dois empates e duas derrotas. Sem contar que o time vem sendo comandado pelo interino Luiz Cruz – substitui Betão Alcântara, demitido na terceira rodada. Com a vitória no ABC Paulista, o MAC chegou aos cinco pontos e respira contra a zona de rebaixamento.
Em compensação, o Santo André conheceu a primeira derrota na Série A2. Também a primeira derrota diante dos seus torcedores. O revés mantém o Ramalhão com dez pontos e sem chance de alcançar a liderança. Resultado inesperado.
O JOGO
Mesmo fora de casa, o Marília entrou em campo com uma postura bastante ofensiva e pressionando o Santo André. Com toques rápidos, os visitantes quase abriram o placar com Igor Pato, aos oito minutos, quando o atacante invadiu a área e chutou cruzado. Melhor em campo, o Marília fez o primeiro aos 13 com o zagueiro Rodrigo Paganelli,
O Santo André saiu para o jogo, mas perdeu a bola e aos 14 levou o segundo. Du Gaia aproveitou confusão na área e chutou forte. Sem chances de defesa para Paulo Vitor. Resultado surpreendente e que veio como uma ducha de água fria para o Ramalhão, buscando manter os 100% de aproveitamento como mandante.
Precisando correr atrás do prejuízo, o Santo André precisou sair mais para o jogo. Mas o Marília não ficou só atrás. Seguiu atacando e criando chances de ampliar. Num dos lances, aos 32 o meia Léo Gonçalves chutou forte e o goleiro Paulo Vitor fez boa defesa. O resultado persistiu até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo o Santo André voltou melhor e descontou aos 16 minutos. O zagueiro Diogo Borges cobrou falta e acertou o ângulo do goleiro Nunes. Coube ao Marília se defender e apostar nos contra-ataques. Aos 25, Léo Gonçalves carregou bola e obrigou Paulo Vitor a defender.
O Santo André merecia o empate. Foi com tudo para cima do Marília e acertou a trave. Mas aos 40 minutos o Marília fez o terceiro gol com Carlinhos. Dando números finais ao confronto no ABC Paulist.a
PRÓXIMOS JOGOS
O Santo André volta a campo na terça-feira para enfrentar o Bragantino, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Marília recebe o União Barbarense na quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Bento de Abreu, em Marília.






































































































































