Santo André 1 x 1 Fortaleza - Empate ruim para ambos
Santo André, SP, 30 (AFI) –Em um jogo que cada equipe dominou cada tempo, Santo André e Fortaleza não conseguirão passar de um empate, por 1 a 1, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira à noite.
O resultado foi ruim para ambos os times, já que o Ramalhão segue na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 39 pontos. Já o Tricolor de Aço se afastou do G4, caindo para o oitavo lugar, com 47 pontos.
Dois jogos em um só
Precisando da vitória, os donos da casa entraram nervosos em campo dando muitos espaços à equipe visitante. Tanto que, logo aos dez minutos, com Willian. O atacante aproveitou corte errado de Luiz Henrique, e da entrada área abriu o placar, com um chute forte.
Durante o resto da primeira etapa, o Leão cearense poderia ter chegado ao segundo gol. O time era superior aos donos da casa, mas pecava muito na hora das finalizações.
Já o segundo tempo foi de total controle do Santo André, totalmente diferente do primeiro. O time do ABC conseguiu chegar à igualdade aos 32 minutos, com Sandro Gaúcho. Em cobrança de escanteio, o atacante fez de peixinho, mas o árbitro acabou anulando.
Mas o time não desanimou e conseguiu chegar ao empate dez segundos depois. O zagueiro Tiago Matias foi ao ataque e aproveitou cobrança de falta de Dedimar para de cabeça empatar.
Próximos jogos
O Santo André volta a campo no próximo sábado, dia 03, às 17 horas, diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Já o Fortaleza recebe o Barueri, no Estádio Presidente Vargas, em Salvador, no mesmo dia e horário.
Ficha Técnica
Santo André 1 x 1 Fortaleza
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André – SP
Árbitro: Edílson Ramos da Mata – MT
Cartões amarelos: Luiz Henrique, Dedimar, Fernando e Marcio Mixirica (Santo André); Tiago Cardoso e Juninho (Fortaleza).
Renda: R$ 10.460,00
Público: 1.750 pagantes
Gol: Tiago Mathias, aos 33’/2T (Santo André); Willian, aos 10’/1T (Fortaleza).
Santo André
Neneca; Pará (Sandro Gaúcho), Tiago Mathias, Luiz Henrique e Jaílson; Dedimar, Fernando (Jéferson), Marcelinho Carioca (Fernando Diniz) e Leandrinho; Márcio Mixirica e Willian.
Técnico: Sérgio Soares
Fortaleza
Tiago Cardoso; Valter, Juninho, Preto e Cleiton Cearense; Rogério (Cocito), Léo, Paulo Isidoro e Cristian (Thiago Silvy); Rogerinho e William (Marcelo Azevedo).
Técnico: Zetti





































































































































