Santo André 1 x 1 Bragantino - Não foi tão ruim assim

Santo André, SP, 27 (AFI) – Foi no sufoco, mas o Santo André conseguiu empatar o jogo contra o Bragantino, na noite desta sábado, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, por 1 a 1, pela penúltima rodada desta fase. O time da casa perdeu a chance de se classificar para a próxima fase da Copa Paulista de Futebol de forma adiantada.

O Ramalhão chegou aos 21 pontos e continua na terceira posição, torcendo agora para a Portuguesa Santista perder para o São Bernardo, neste domingo, para garantir sua classificação. Já o Braga continua na liderança, com 24 pontos.

Começou bem, mas…
O Santo André jogava em casa e partiu para cima, desperdiçando duas boas chances. Bruno bateu de dentro da área, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. Depois foi a vez de Léo, que bateu de fora da área, e tirou tinta da trave direita.

Mas depois disso os donos da casa caíram de produção e acabaram pagando o pato. Então, aos 31 minutos, Thiago Matos bateu de fora da área, no ângulo, e o goleiro não conseguiu fazer nada, vendo a bola entrar e o Braga conseguiu terminar a primeira etapa na frente.

Veio o empate
E no segundo tempo, o Santo André foi para o tudo ou nada em busca da vitória que garantiriam o time na próxima fase. Não conseguiu a vitória, mas pelo menos o empate saiu, aos 33 minutos, com Bruno aroveitando a sobra do goleiro e fazendo o gol.

Próximos Jogos
Na próxima e última rodada desta fase, todos os times vão jogar no domingo, às 11 horas. O Santo André vai jogar fora de casa, em São José dos Campos, contra o já eliminado São José. O Bragantino atua em Hortolândia, contra a Portuguesa Santista.

Ficha Técnica

Santo André 1 x 1 Bragantino

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André
Renda: R$ 240,00
Público: 55 pagantes
Árbitro: Luciano Alves de Lima
Cartões amarelos: Rodrigo Pablo, Jonathan e Betão (Santo André); Emerson, Thiago Matos e Cesinha (Bragantino)
Gols: Bruno aos 33’/2T (Santo André); Thiago Matos aos 31’/1T (Bragantino).

Santo André
Rodrigo; Da Guia, Douglas (Edmilson), Rodrigo Pablo (Antonio Flávio) e Betão (Richard); Dedimar, Carvalho, Léo e Chiquinho; Jonathan e Bruno.
Técnico: Sandro Gaúcho

Bragantino
Dida; Emerson, Luciano, Amarildo e Zambom e Rone; Nicola (Joãozinho), Buiu (Renan) e Tiago Matos; Cesinha e Ricardinho (Zezinho).
Técnico: Sérgio Santos