Santo André 1 x 0 Flamengo - A primeira vitória do Ramalhão!

Santo André, SP, 27 (AFI) – O Santo André desencantou e venceu a primeira dentro da Copa Federação Paulista de Futebol. O Ramalhão derrubou o Flamengo, ao bater o time de Guarulhos, por 1 a 0, jogando no Estádio Bruno José Daniel, pela segunda rodada do Grupo 4, na manhã deste domingo.

Assim, o Ramalhão subiu para a quarta colocação e manteve a invencibilidade, pois vinha de empate, sem gols com a Portuguesa Santista. Por outro lado, o Menguinho caiu para quarta posição, com três, pois venceu o São José na estréia, por 3 a 1.

Morno!
No primeiro tempo, os dois times buscaram o gol e o campo de ataque, mas pecaram em lances cruciais. A melhor oportunidade do Flamengo foi com atacante Paulinho. O jogador recebe de frente para o gol, errou o chute e a bola sobrou para Vítor Hugo, mas o jogador errou o alvo.

Por outro lado, o Ramalhão também chegou com perigo em uma única vez. No final da primeira etapa, Humberto, livre de marcação dentro da área poderia ter cabeceado para dentro do gol, mas errou a pontaria e perdeu a melhor chance de gol do time da casa, deixando o primeiro tempo sem gols.

Gols isolado!
O Santo André chegou ao gol da vitória aos 10 minutos do segundo tempo. Após boa jogada pelo lado direito, a bola foi cruzada para dentro da área, o volante Edinei foi cortar pela linha de fundo, mas acabou marcando gol contra. Depois disso, o Ramalhão jogou no contra-ataque e esperou o apito final.

Próximos Jogos!
Pela terceira rodada, o Ramalhão encara o Juventus, no próximo domingo, às 11 horas, na Rua Javari. Já o Menguinho volta a campo no mesmo dia e horário, quando fará a reedição da final da Série A3, contra o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio.

Ficha Técnica

Santo André 1 x 0 Flamengo

Local: Estádio Bruno José Daniel
Árbitro: Marcelo Saltori
Cartões amarelos: Nilson, Artur e Jonathan (Santo André); Baraca (Flamengo)
Gol: Edinei 10’/2T (contra) (Santo André)

Santo André
Nilson; Fred, Douglas, Da Guia e Mika; Artur, Carvalho, Jr. Dutra (Celinho) e Humberto (Richard); Tatá (Luís Carlos) e Jonathan.
Técnico: Aílton Silva.

Flamengo
Neto; Vinícius, Rafael Braga, Gustavo Gaúcho e Rinaldo; Baraca, Leandro (Piter), Edinei e Rodrigo Lopes (Lelo); Paulinho e Vitor Hugo (Leandrinho).
Técnico: Nei Silva.