Santo André 0 x 2 Juventus - Moleque Travesso garante classificação
O atacante Pedro Rocha foi o nome do jogo, marcando dois belos gols
No Bruno José Daniel, em Santo André, o time da casa foi derrotado por 1 a 0 pelo Juventus pela 12ª rodada do Grupo 4 da Copa Paulista. O resultado garantiu a classificação do Moleque Travesso.
Santo André, SP, 04 (AFI) – No Bruno José Daniel, em Santo André, o time da casa foi derrotado por 1 a 0 pelo Juventus pela 12ª rodada do Grupo 4 da Copa Paulista. O resultado garantiu a classificação do Moleque Travesso. O Ramalhão, por outro lado, já não pode mais se classificar.
A vitória levou o time da Mooca aos 20 pontos, ocupando a segunda colocação do Grupo 4, atrás apenas do líder São Bernardo. O time de Santo André, com apenas nove pontos, na sexta colocação, já está eliminado, mas ainda disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e tem uma decisão pela frente na partida de volta das oitavas de final contra o Metropolitano, em Blumenau, no próximo domingo.
Moleque começa melhor
O Juventus começou melhor e mandou na partida desde o início. Com mais presença no campo de ataque, o time da capital mostrou que estava disposto a fazer o resultado para garantir sua classificação, mas demorou para abrir o placar.
Depois de algumas chances desperdiçadas, o atacante Pedro Rocha foi quem marco o gol do Juventus. O camisa 9 acertou uma pancada de fora da área e venceu o goleiro adversário, balançando as redes em grande estilo.
Mesmo com o placar favorável, o time grená não parou de pressionar e seguiu mandando na partida. Até o final do primeiro tempo, os visitantes administraram o placar e tocaram a bola no campo de ataque esperando o apito final.
Pedro Rocha faz mais um
A segunda etapa não foi diferente e o Juventus seguiu com maior posse de bola e controle do jogo. Apesar do domínio juventino, o ritmo do jogo caiu e a etapa final foi de poucas emoções.
No entanto, em uma das grandes jogadas da partida, Pedro Rocha balançou as redes pela segunda vez. O atacante roubou a bola na intermediária e resolveu tudo sozinho, arrancando até o gol e tocando na saída do goleiro.
O gol deu ainda mais tranquilidade para o time visitante, que já buscava administrar a vitória desde o primeiro tempo e pôde se posicionar ainda mais no sentido de esperar pelo final do jogo e comemorar a classificação.
No final, o zagueiro Victor Salinas ainda recebeu um cartão vermelho, mas não complicou a vitória do Moleque Travesso, que já estava encaminhada. O zagueiro recebeu cartão amarelo por uma falta que cometeu e segui reclamando com o árbitro até ser advertido com o segundo cartão.
Próximos jogos
Nas duas rodadas que restam, o Juventus enfrenta o São Bernardo, no próximo domingo, às 10 horas na Rua Javari e o São Caetano, no domingo seguinte, no Anacleto Campanella. O Santo André, que já disputou onze jogos, se despediu da competição.





































































































































