Santo André 0 x 1 São Caetano - Azulão vence e abre vantagem na liderança

Com a vitória, o Azulão abriu vantagem na liderança do Grupo 3, agora com 14 pontos.

Com a vitória, o Azulão abriu vantagem na liderança do Grupo 3, agora com 14 pontos.

0002050336782 img

Santo André, SP, 25 (AFI) – Mesmo atuando fora de casa, o São Caetano venceu o Clássico do ABCD diante do Santo André por 1 a 0. Isaac Prado foi o autor do gol, em jogo realizado no estádio Bruno José Daniel, pela sétima rodada da Copa Paulista.

Com a vitória, o Azulão abriu vantagem na liderança do Grupo 3, agora com 14 pontos. Isso porque o Taubaté empatou com o Bragantino por 2 a 2. O Santo André está em quarto lugar com oito pontos. No outro jogo do grupo, o São Bernardo bateu o Santos por 3 a 1.

SÃO CAETANO DOMINA

A partida começou bem estuda, mas aos poucos o São Caetano começou a dominar. A primeira boa oportunidade surgiu aos 23 minutos. O São Caetano fez boa jogada pelo lado direito e Pablo finalizou bem, mas o goleiro fez grande defesa.

Mesmo longe de casa, o Azulão pressionou a saída de bola. Em uma dessas jogadas, o goleiro Júlio saiu errado e a bola sobrou para Paulinho. O jogador tentou surpreender e bateu do meio da rua. A bola passou por cima, assustando o adversário.

GOL DO AZULÃO

Na etapa final, o São Caetano manteve a mesma postura. Aos 30 minutos, quase chegou ao gol. Esley cruzou para Hernandes, que cabeceou com muito perigo. Aos 33, porém, não teve erro. Esley cruza novamente e, desta vez, Isaac Prado completa para o fundo do gol.

Foto: Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove

Após o gol, Esley ainda teve chance de ampliar. O jogador ficou cara a cara com o goleiro, mas isolou.

REAÇÃO DO SANTO ANDRÉ

Na parte final da partida, o Santo André melhorou, principalmente com a entrada de Vinicius Silveira, que agitou o time.

O Ramalhão construiu boa jogada pela esquerda e Carvalho foi acionado livre na área, mas cabeceou para fora. A reação, porém, não foi o suficiente para chegar ao empate.

PRÓXIMOS JOGOS

O Santo André volta a campo na próxima sexta-feira, às 15 horas, para encarar o Água Santa no estádio Distrital do Inamar. Já o São Caetano entram em campo no dia seguinte, às 15h30, quando enfrenta o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid.