Santo André 0 x 0 XV de Piracicaba – Decisão fica pro Barão da Serra Negra!
Resultado de igualdade não garante vantagem a ninguém, mas quem vencer o outro confronto estará na final
Jogando no estádio Anacleto Campanella, já que o estádio Bruno José Daniel, em Santo André, passa por reformas, Santo André e XV de Piracicaba fizeram
São Caetano do Sul, SP, 09 (AFI) – Jogando no estádio Anacleto Campanella, já que o estádio Bruno José Daniel, em Santo André, passa por reformas, Santo André e XV de Piracicaba fizeram um jogo bastante movimentado na manhã deste domingo, mas não saíram do 0 a 0 na semifinal da Copa Paulista.
Com o resultado de igualdade, nenhum dos times possui vantagem para o confronto do próximo sábado, às 19 horas, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Porém, que conquistar o triunfo simples garante a vaga na grande final da competição.
O JOGO
Como já era de se esperar o jogo começou bastante disputado, com os dois times se estudando bastante antes de tomar as ações ofensivas. O XV estava bem postado atrás, esperando o Santo André, que se atirava ao ataque com velocidade pelo lado direito.
A primeira chance do Ramalhão saiu dos pés de Rodriguinho, que acertou a trave depois de um chute cruzado. No contra-ataque o Nhô Quim quase abriu o placar. Tiago aproveitou a falha do zagueiro e, cara a cara com o goleiro adversário, finalizou fraco e sem perigo para Neto.
Porém, a melhor chance aconteceu no lance seguinte. Diego fez boa jogada, driblou um e, quando foi passar por outro adversário, foi derrubado dentro da área. Pênalti para o XV. Na cobrança, o próprio Diego chamou a responsabilidade, mas bateu muito mal e o goleiro Neto fez a defesa no canto.
SEM AMBULÂNCIA
Aos 23 minutos de jogo a partida foi paralisada já que a ambulância do estádio foi usada para levar Guilherme, do Santo André, ao hospital depois de um choque de cabeça com o adversário. A partida ficou parada por exatos 23 minutos e o jogador precisou tomar pontos na região do supercílho.
Após a paralisação o Santo André retornou melhor e teve a melhor chance com Rodriguinho, que quase contou com um frango de Mateus para tirar o zero do placar.
Na volta do intervalo o XV de Piracicaba tomou às ações ofensivas, mas não conseguia acertar o gol de Neto. Por outro lado, o Santo André continuou com a estratégia tomada no primeiro tempo: esperar o adversário para matar o jogo no contra-ataque.
Em relação à etapa inicial o ritmo do jogo caiu bastante. Cansados, os dois times pouco criaram e ficaram a mercê das bolas paradas para levar perigo aos goleiros. Jean, do Santo André, foi quem teve a melhor oportunidade do segundo tempo, mas finalizou pela linha de fundo.





































































































































