Santo André 0 x 0 Metropolitano - Ramalhão joga para empatar!

Agora, no jogo de volta, empate com gols garante o time na próxima fase da Série D

Santo André, SP, 01 (AFI) – O Santo André ficou mais preocupado em não sofrer gols, por isso, na tarde deste domingo, na partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, ficou no empate sem gols com o Metropolitano, na tarde deste domingo, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Agora, no jogo de volta, o Metropolitano precisará de todo jeito vencer o jogo. Caso empate sem gols, a decisão irá aos pênaltis. Agora, um empate com gols e uma vitória do Santo André, garante o Ramalhão na próxima fase da Série D. O duelo acontece no próximo domingo, no Estádio do Sesi, em Blumenau, às 16 horas.

Jogo morno!
O Santo André atuando no Bruno José Daniel, em Santo André, começou o jogo em cima, pressionando de todos os lados o Metropolitano, tentando de todos os modos o balançar as redes. Mas, forte no sistema defensivo, conseguiu segurar o ímpeto do Ramalhão, e com o passar do tempo, o jogo fcou equilibrado, com os dois times mais preocupados com a marcação.

No segundo tempo, o Metropolitano voltou um pouco mais ofensivo, com isto, o jogo estava mais aberto, com os dois times criando. Aos nove minutos, Jones recebeu na entrada da área, girou em cima da defesa e soltou um petardo, rente a trave do gol do Ramalhão.

Mas, a pressão por um gol tinha que ser do Santo André, já que a decisão da vaga seria em Blumenau, onde o Metropolitano é muito forte. No entanto, o contra-ataque era perigoso e o Metrô chegou a balançar as redes cmo Jones, mas o gol foi anulado, já que o atacante estava em posição irregular.

Aos 38, o Santo André teve sua melhor chance, com Eduardinho. Após lançamento, o meia invadiu a área livre, sozinho, mas pegou mal na bola e chutou para fora, perdendo uma chance incrível. A resposta dos catarinenses foram três minutos depois, com Diego. Após lançamento, a bola sobrou para o jogador, que sozinho, na hora do arremate bateu para fora, perdendo uma boa chance. O gol perdido foi tão feio, que o técnico sacou o atacante e colocou Juliano Mineiro no seu lugar.

No final, o Santo André continuou tentando, mas mesmo assim, não conseguiu balançar as redes. Melhor para o Metrô, que segurou o jogo e agora, em Blumenau precisa de uma simples vitória.