Santo André 0 x 0 Comercial - E segue tudo aberto no Grupo 7…

Tanto os andreenses quanto os alvinegros estão com oito pontos, mas Juventus, com cinco, e Inter de Limeira, com três, ainda sonham

Tanto os andreenses quanto os alvinegros estão com oito pontos, mas Juventus, com cinco, e Inter de Limeira, com três, ainda sonham

0002050416375 img

São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) – Em duelo disputado no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, já que o gramado do Bruno José Daniel, em Santo André, está passando por reformas, Santo André e Comercial ficaram no empate sem gols. O confronto, válido pela quinta rodada da segunda fase da Copa Paulista, foi disputado na tarde desta quarta-feira.

Com o placar, o Grupo 7 segue bem aberto. Tanto os andreenses quanto os alvinegros estão com oito pontos. Entretanto, Juventus, com cinco, e Inter de Limeira, com três, que se enfrentam na noite desta quarta, seguem sonhando com o G2, a zona de classificação para a terceira fase, que terá duas chaves de quatro times.

PRIMEIRO TEMPO
O Comercial é quem assumiu as rédeas da partida, tanto que teve 65% de posse de bola na etapa inicial, além de três escanteios contra apenas um dos mandantes. Apesar disso, as melhores oportunidade foi do Santo André.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Logo aos dois minutos, Vitor Vieira escorou para Alex Nagib, cara a cara com Iago Hass, que fez linda defesa. Na sequência, aos quatro, foi a vez de o camisa 11 chegar escorando após cruzamento da esquerda. O arqueiro alvinegro, porém, anotou um ‘milagre’.

SEGUNDO TEMPO
Disposto a deixar o Comercial mais incisivo, o técnico Roberval Davino tirou Bruno Sabiá e colocou Eric Di Maria. E o meia-atacante criou a primeira boa chegada da etapa complementar. Aos oito minutos, ele bateu falta venenosa pelo lado direito do ataque, mas o goleiro Luís Augusto foi buscar.

Pouco depois, aos 14, ‘Di Magia’ quase fez gol olímpico, o que foi impedido pela zaga andreense, que tirou em cima da linha. Aos 18, o atleta de ataque recebeu cruzamento da esquerda e finalizou de primeira, mas mandou por cima do travessão, desperdiçando boa chance para os visitantes.

Aos 38, o Ramalhão chegou com Victor Sapo, que, complementando cruzamento de Léo Apolinário, escorou para fora. No final, os visitantes tiveram 66% de posse de bola e tiveram nove escanteios, enquanto os mandantes ficaram com 34% e dois corners.

PRÓXIMOS JOGOS
A sexta e última rodada da segunda fase da Copa Paulista acontece integralmente no sábado, às 15h. O Comercial recebe a Inter de Limeira, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos, enquanto o Santo André visita o Juventus, em São Paulo, na Rua Javari.