Santo André 0 x 0 Comercial - E segue tudo aberto no Grupo 7…
Tanto os andreenses quanto os alvinegros estão com oito pontos, mas Juventus, com cinco, e Inter de Limeira, com três, ainda sonham
Tanto os andreenses quanto os alvinegros estão com oito pontos, mas Juventus, com cinco, e Inter de Limeira, com três, ainda sonham
São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) – Em duelo disputado no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, já que o gramado do Bruno José Daniel, em Santo André, está passando por reformas, Santo André e Comercial ficaram no empate sem gols. O confronto, válido pela quinta rodada da segunda fase da Copa Paulista, foi disputado na tarde desta quarta-feira.
Com o placar, o Grupo 7 segue bem aberto. Tanto os andreenses quanto os alvinegros estão com oito pontos. Entretanto, Juventus, com cinco, e Inter de Limeira, com três, que se enfrentam na noite desta quarta, seguem sonhando com o G2, a zona de classificação para a terceira fase, que terá duas chaves de quatro times.
PRIMEIRO TEMPO
O Comercial é quem assumiu as rédeas da partida, tanto que teve 65% de posse de bola na etapa inicial, além de três escanteios contra apenas um dos mandantes. Apesar disso, as melhores oportunidade foi do Santo André.
Logo aos dois minutos, Vitor Vieira escorou para Alex Nagib, cara a cara com Iago Hass, que fez linda defesa. Na sequência, aos quatro, foi a vez de o camisa 11 chegar escorando após cruzamento da esquerda. O arqueiro alvinegro, porém, anotou um ‘milagre’.
SEGUNDO TEMPO
Disposto a deixar o Comercial mais incisivo, o técnico Roberval Davino tirou Bruno Sabiá e colocou Eric Di Maria. E o meia-atacante criou a primeira boa chegada da etapa complementar. Aos oito minutos, ele bateu falta venenosa pelo lado direito do ataque, mas o goleiro Luís Augusto foi buscar.
Pouco depois, aos 14, ‘Di Magia’ quase fez gol olímpico, o que foi impedido pela zaga andreense, que tirou em cima da linha. Aos 18, o atleta de ataque recebeu cruzamento da esquerda e finalizou de primeira, mas mandou por cima do travessão, desperdiçando boa chance para os visitantes.
Aos 38, o Ramalhão chegou com Victor Sapo, que, complementando cruzamento de Léo Apolinário, escorou para fora. No final, os visitantes tiveram 66% de posse de bola e tiveram nove escanteios, enquanto os mandantes ficaram com 34% e dois corners.
PRÓXIMOS JOGOS
A sexta e última rodada da segunda fase da Copa Paulista acontece integralmente no sábado, às 15h. O Comercial recebe a Inter de Limeira, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos, enquanto o Santo André visita o Juventus, em São Paulo, na Rua Javari.





































































































































