Santistas não esperam moleza da primeira fase contra Azulão
Santos, SP, 24 (AFI) – Os jogadores do Santos, apesar de terem a melhor campanha e de terem enfiado 3 a 0 no São Caetano na primeira fase do Campeonato Paulista, não querem saber de favoritismo. Todos dizem esperar que as partidas finais sejam completamente diferentes daquela válido pela segunda rodada da competição.
Adaílton, que atuou durante os 90 minutos daquele jogo, previu que o São Caetano fosse se acertar durante a competição. “Lembro que naquele jogo ainda comentei com meus companheiros que o time daria trabalho mais para frente. E não foi diferente. Eles vêm jogando um excelente futebol e é um adversário muito perigoso”.
Rodrigo Tabata, que também atuou contra o São Caetano na primeira fase, lembra das dificuldades daquela partida. “O São Caetano estava em formação e mesmo assim foi um jogo muito difícil. Conseguimos marcar os três gols porque tivemos a felicidade de aproveitar muito bem nossas jogadas ofensivas”.
O meia, que reassumiu a condição de titular no último jogo da semifinal, diz que o Peixe não deve jogar pelo empate. “Quem entra pensando em empatar geralmente acaba derrotado. Sempre entramos em campo pensando na vitória e não podemos mudar nossas características agora. Mas é lógico que temos essa vantagem e não podemos nos expôr desnecessariamente”.
O primeiro jogo das finais do Paulistão acontece neste domingo, às 16 horas, no Morumbi. O Santos joga por dois empates para ficar com o título.





































































































































