Santistas garantem que derrota no clássico não abalou o time
Santos, SP, 18 (AFI) – A derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no clássico do último sábado, não vai abalar o Santos para o restante do Campeonato Brasileiro. Isso é, pelo menos, o que garantem os jogadores do Peixe, que afirmam que o time vai lutar por uma vaga na Libertadores com unhas e dentes.
“Ainda estamos tristes pela derrota, mas desanimados jamais. Foi um resultado negativo, mas estamos com a cabeça erguida para que possamos atingir o nosso objetivo que é a Libertadores”, enfatiza Rodrigo Souto.
Cientes da árdua disputa por uma vaga na competição sul-americana do próximo ano, os jogadores não querem saber de sair do G4.
“Vamos ter uma sequência de jogos contra concorrentes diretos e temos que levantar a cabeça, porque se bobearmos poderemos até sair do G4, e isso não queremos. Restam 12 rodadas e não podemos desanimar, porque estamos em buscado nosso objetivo”, avalia Pedrinho.
O próximo adversário santista será o Grêmio, sábado, no Olímpico, em Porto Alegre. O jogo valerá seis pontos, já que, tanto Grêmio, quanto Santos, estão na luta por uma das vagas na Libertadores.





































































































































