Santista volta a destacar trabalho motivacional de Luxa

Santos, SP, 08 (AFI) – Autor do primeiro gol do Santos Futebol Clube na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, o zagueiro Adaílton voltou a enaltecer o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo na preparação da equipe para a partida decisiva.

“O professor mostrou que acreditava no nosso grupo e até nos deu, um dia antes, uma camisa de campeão paulista. Ele fez isso para mostrar a confiança que tem na gente e não para menosprezar o São Caetano”, disse.
Além disso, Luxemburgo utilizou, momentos antes de o time entrar em campo, um vídeo motivacional, editado pelo cinegrafista do Peixe, Alexandre Ceolin.

Na opinião do zagueiro santista, esses fatores foram fundamentais para que o grupo tivesse força para reverter o placar e conquistar o título. “Essas coisas foram muito importantes, pois assim soubemos dar a volta por cima e mostramos que temos condições de brigar por mais títulos nessa temporada”.

Depois de conquistar o Campeonato Paulista, o Santos vai embusca do título da Libertadores. Nesta quinta-feira, o clube praiano pega o Caracas, da Venezuela, na volta das oitavas-de-final.

No primeiro jogo, o Peixe empatou fora de casa em 2 a 2 e precisa de empates sem gols e por 1 a 1 para ficar com a vaga nas quartas-de-final.