Santista quer vingança contra São Paulo no Brasileirão
Santos, SP, 09 (AFI) – Reserva de Rogério Ceni durante muito tempo, o goleiro Roger resolveu trocar o São Paulo pelo Santos. Agora, após o afastamento de Fábio Costa, é o titular do Peixe e espera se “vingar” de seu ex-clube. A oportunidade será no clássico deste sábado, às 18h10, pela 26ª rodada do Brasileirão, no Morumbi, na Capital Paulista.
“Estou contente no Santos, onde pretendo encerrar a minha carreira e tenho muito respeito pelos meus ex-clubes, mas se tiver que dar um dedo para ganhar do São Paulo, eu dou”, avisou Roger, que assumiu às metas santistas há uma semana.
Na vitória diante Juventude, por 1 a 0, no último sábado, o goleirão saiu aplaudido de campo e ganhou moral com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Apesar do bom rendimento, Roger já tem seus planos para o final da temporada.
“Tenho uma meta: ganhar todos os jogos. O Brasileiro é complicado e vai ficar mais difícil daqui para frente, com o acirramento da luta de alguns clubes para escapar do rebaixamento e de outros para conseguir vaga para a Libertadores ou para a Sul-Americana”, enfatizou.
O Santos está na terceira posição e soma 42 pontos, um total de 12 atrás do arqui-rival São Paulo. O Tricolor Paulista é o líder e possui a defesa menos vazada, com apenas sete gols sofridos.





































































































































