Santista quer time brigador contra outro gaúcho

Santos, SP, 06 (AFI) – Depois de vencer o Internacional por 2 a 1, na Vila Belmiro, o Santos terá outro adversário gaúcho pela frente: o Juventude, sábado, novamente em casa. O volante Rodrigo Souto, um dos destaques do Peixe no Brasileirão, quer o time brigando, como foi na vitória diante do Colorado.

“O importante agora é dar seqüência às vitórias. Teremos ainda o Juventude pela frente, mais um exemplo da escola gaúcha, que apresenta um futebol truncado e de marcação cerrada. Devemos ter bastante atenção às nossas atuações e não podemos perder o foco na competição”, comentou.

Rodrigo Souto também comentou as alterações feitas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na equipe. “As mudanças foram rápidas, mas procuramos não nos influenciar por elas negativamente. O treinador considerou que a saída do Fábio Costa nesse momento era o melhor para ele e para o time. Vamos fazer de tudo para ajudá-lo e para que reassuma a camisa 1 rapidamente”, observou Souto, que sonha ser convocado por Dunga para a Seleção Brasileira.

O Santos tem 39 pontos ganhos, em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.