Santista comemora vitória e quer ser titular no Peixe
Santos, SP, 27 (AFI) –
Ao final do jogo contra o Goiás, em que o santos venceu por 3 a 0, o volante do Peixe, Adriano, não conseguia esconder sua satisfação com a vitória que garantiu ao Santos a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O jovem meio-campista entrou em campo logo aos 8 minutos do primeiro tempo no lugar de Adoniran, que sentiu uma lesão no púbis.
Além de não dar espaço para os atacantes adversários, Adriano ainda teve participação direta no segundo gol alvinegro, marcado por Rodrigo Tabata.
“Roubei uma bola no meio campo e vi o Tabata livre na entrada da área do Goiás. Felizmente consegui fazer o passe e ele teve a tranqüilidade para se livrar de um zagueiro e marcar o gol”, descreveu o volante santista.
Como a contusão de Adoniran deve exigir alguns dias de recuperação, Adriano deve ser mantido no time titular para o confronto de quarta-feira, diante do Náutico, em Recife.
“Espero que o Adoniran se recupere o mais rápido possível, mas se o professor precisar de mim, estarei pronto para ajudar o Santos a conquistar mais um resultado positivo lá nos Aflitos”, disse o cão de guarda do meio-campo do Peixe.





































































































































