Santacruzense x Rio Preto – De olho na ponta, Jacaré tenta frear a Locomotiva

Já a Locomotiva busca a vitória para voltar ao G8

0002048161235 img

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 22 (AFI) – O Rio Preto entra na sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 com um único objetivo: vencer para tentar assumir a liderança. Porém, resta avisar a Santacruzense, que busca a reabilitação para encostar novamente no grupo dos oito primeiros colocados. O duelo está marcado para este domingo, às 10h, no Estádio Leonidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Parto.

0002048161235 img

Com 11 pontos na tabela de classificação, o Rio Preto busca o seu terceiro jogo consecutivo sem derrotas para assumir a primeira colocação, mas para isso terá que torcer por um tropeço de Novorizontino e Independente, primeiro e segundo colocado, ambos os times entram em campo neste sábado.

Já o Santacruzense perdeu a invencibilidade na derrota para o São Carlos, por 1 a 0. O resultado afastou o time do G8, principal objetivo da equipe. A reabilitação é a palavra de honra para voltar a encostar nas primeiras colocações.

Artilheiro fora
Para a partida deste domingo diante da Santacruzense, o técnico Ito Roque não poderá contar com um dos artilheiros do time, o atacante Jean Carlos, que já balançou a redes adversárias em três oportunidades neste Campeonato Paulista da Série A3.

O jogador de ataque recebeu o terceiro cartão amarelo na última quarta-feira, no empate 3 a 3, contra o Juventus, na Rua Javari. Felipe Tchelé e Rafael Magalhães, brigam por uma posição entre os titulares. Porém, o primeiro é o favorito de Ito Roque para fazer dupla de frente com Rafael Rueda.

Suspense na Locomotiva

O técnico Gléguer fez suspense com a possível escalação da Santacruzense diante do Rio Preto. O treinador fará o último treino com a equipe neste sábado, mas indiciou que deve manter, ao menos, a base do time que perdeu para o São Carlos na última rodada. A tendência é que os 11 iniciais sejam os mesmos, porém, surpresas podem aparecer.

“Jogamos bem contra o São Carlos. Perdemos inúmeras chances de gols e agora precisamos fazer a lição de casa para voltar a entrar no G8. A aquipe vem bem, mas não definir ainda o time titular. Acredito que será os mesmos, mas posso fazer uma ou duas mudanças”, afirmou o técnico Gléguer, em entrevista ao Portal Futebol Interior.