Santacruzense x Primavera - Degola ainda assusta na A-3

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 23, (AFI) – Depois de duas partidas sem saber o que é vencer no Campeonato Paulista da Série A-3, a Esportiva Santacruzense recebe o Primavera, que está atolado em problemas administrativos. O jogo, que vale pela 14ª rodada da competição, vai ser decisivo para as pretensões dos dois times de fugirem da zona do rebaixamento.A zona da degola esta perto dos dois mesmo, já que o Primavera vem na 15ª colocação, com apenas 12 pontos conquistados até agora. Já o Santacruzense respira um pouco mais aliviado, pois ocupa a 13ª posição da tabela com 15 pontos conquistados.

Santacruzense
Para a partida, o novo treinador deverá fazer algumas alterações em relação ao time que empatou, por 1 a 1, com o Independente, em Limeira. Mas mantém dúvidas, principalmente nas laterais. Na direita, a dúvida é entre André Lira e Vinícius, mas o primeiro deve ficar coma posição.

Pelo lado esquerdo, disputam a posição Rogerinho, que vinha sendo o titular, e Daniel que também ganhou a posição, mas o treinador deverá optar também pelo primeiro. No meio-campo, a dúvida está entre Pedro Paulo, que entrou bem na última partida e Wilton.Primavera

Para a partida, o treinador deverá promover algumas alterações em relação ao time que foi até Araraquara e saiu goleado por 4 a 1. O ataque terá a volta de Vavá, que ficou de fora cumprindo suspensão, quem deixará o time é Ferrante.Outra volta será o meio-campo Alex Marcelino, que entra no lugar do zagueiro Eliezer. Com a mudança, o time passa a jogar no esquema 4-4-2, com apenas dois zagueiros.

Transmissão
O jogo terá transmissão pela Radio Difusora Santa Cruz. Acompanhe: www.difusorasantacruz.com.br

Ficha TécnicaSantacruzense x Primavera

Local: Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo-SPSantacruzense
Neto; André Lira (Vinicius), Toninho, Celinho e Rogeinho (Daniel); Marcelo, Pedro Paulo (Wilton), Silas e Juninho; Dino Sani e Alex.
Técnico: Aldo Cavalari

Data: 25/03/2007
Horário: 11h
Árbitro: Rafael Porcari

Primavera
Fernando; Pará, Melika, Jaílton e Ângelo; Maurício Pelé, Alex Marcelino, Reinaldo e Juninho; Vavá e Trevor.
Técnico: Carlos Alberto Seixas