Santacruzense x Olímpia - Jogo para se reabilitar na A-3
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 17 (AFI) – O Santacruzense continua na sua caminhada para entrar para o grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase. E o adversário a ser batido agora é o Olímpia, que por sua vez quer encostar de vez nos líderes. A partida acontece neste domingo, às 11h, no Estádio Leônidas Camarinha, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.O time da casa ocupa atualmente a 11ª posição da tabela, com 14 pontos. Já o Olímpia está na entre os lideres, na quarta posição da classificação com 20 pontos ganhos até agora.
SantacruzenseNo meio-campo, sai Daniel para o retorno de Silas. E por fim a ultima mudança vai ser no ataque, sai Dino Sani e Rafael Carlos, que fará dupla com o outro atacante, Marcelo Dias.
O time vai sofre quatro mudanças em relação a última rodada, no meio da semana, quando venceu fora de casa o Araçatuba, por 2 a 1. Na defesa, Pedro Paulo deixa o time para cumprir a suspensão automática pelo cartão vermelho recebido. Em seu lugar entra Marquinhos. Na ala-esquerda, Rafinha fica com a vaga de Rogerinho.
Olímpia
Para voltar a vencer de novo, o técnico Ivair Santos tem algumas modificações na equipe. O time jogou bem, mas saiu cabisbaixo com o empate com o São Carlos, por 2 a 2, em casa, quarta-feira.
A primeira mudança pode acontecer na zaga, onde o treinador espera escalar o zagueiro Baeza, caso o atleta seja liberado pela Federação Paulista de Futebol.A outra mudança é no ataque, já que Paulinho Piracicaba sentiu uma lesão na coxa e fica fora do time titular. Em seu lugar o treinador confirmou Alexandre Bortolato.
Difusora dão show
Duas emissoras de primeira qualidade vão acompanhar este duelo. Uma delas é a Rádio Difusora Santa Cruz AM, de Santa Cruz do Rio Pardo. Outra é a Rádio Difusora de Olímpia.
Ficha TécnicaSantacruzense x Olímpia
Local: Estádio Leônidas Camarinha
Data: 18/03/07
Horário: 11h
Árbitro: Wander Escardine
SantacruzenseOlímpia
Douglas; Márcio, Igor (Baeza), Rafael Silva; Gil, Rafael Gomes, Fabrício, Rafael Ipuã e Elton; Bispo e Alexandre Bortolato.
Técnico: Ivair Santos
Bruno; Celinho, Toninho e Marquinhos; Léo, Marcelo, Wilton, Silas e Rafinha; Marcelo Dias e Rafael Carlos.
Técnico: Carlos Alberto Seixas





































































































































