Santacruzense x Noroeste – Duelo de seis pontos pela zona de rebaixamento
Pela primeira vez, o Norusca tem a chance de sair da lanterna da competição
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 14 (AFI) – Tentando reencontrar o caminho das vitórias, a Santacruzense tem pela frente na 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 o Noroeste, time que conquistou a vitória diante do Novorizontino e tenta agora sair da lanterna. A partida está marcada para acontecer neste domingo, às 10h, no Estádio Leonidas Camarinha.
Após um bom início de competição, a Santacruzense vem em decadência. A Locomotiva já não vence há seis rodadas e vê o G8 ficar cada vez mais distante. Neste domingo, o clube de Santa Cruz do Rio Pardo fará um duelo de seis pontos, uma vez que se vencer pode sair do descenso. Já a derrota, pode o colocar na lanterna.
O Noroeste, por sua vez, pode enfim sair da última colocação. Mas, para conquistar o feito, terá que golear a Santacruzense. Além de três pontos de diferença, o clube de Bauru tem cinco gols a menos do que o adversário, primeiro critério de desempate.
Desfalques e novidades na Locomotiva
A Santacruzense terá um desfalque certo para o embate contra o Noroeste. O volante Rafael Rocha está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e terá que cumprir automática na rodada. O jogador dará lugar a William, que volta ao time, após desfalcar o time na derrota, por 1 a 0, contra o Sertãozinho.
William cumpriu suspensão na última rodada, assim como Diogo Avaré, que voltará ao time titular e formará dupla de zaga com Edson. Rodolfo é outra opção no sistema defensivo da Santacruzense para o embate.
“Este será um jogo de vida ou morte. Vamos jogar em casa e não podemos pensar em outro resultado, que não seja a vitória. Precisamos da vitória para sair da zona de rebaixamento e voltar a sonhar com algo mais”, afirmou o técnico Gléguer, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Novidades no Noroeste
Para a partida contra a Santacruzense, o técnico Vitor Hugo deverá escalar o Noroeste com duas novidades. Suspenso por ter recebido o cartão vermelho contra o Independente, o zagueiro Alex deve retomar o seu posto na equipe titular no lugar de Henrique, formando assim dupla com Zé Ilton.
A outra novidade pode acontecer no meio de campo. Davi Lopes cumpriu suspensão na última rodada pelo terceiro cartão amarelo e deve entrar no lugar de Luiz Azevedo. Moisés, principal responsável pela primeira vitória do Noroeste na competição, está confirmado no embate.
Por outro lado, o técnico Vitor Hugo terá um desfalque certo. Fernando Henrique levou o terceiro cartão amarelo contra o Novorizontino e é desfalque certo. O jogador vinha fazendo parte do banco de reservas.





































































































































